O preço do NFT Milady disparou em mais de 50% após um tweet de Elon Musk
Elon Musk impulsiona preço do NFT Milady Maker em mais de 50% com tweet, reforçando seu poder de influência no mercado financeiro
Os preços dos NFTs do Milady Maker aumentaram após um tweet de Elon Musk, proprietário e CEO do Twitter, que compartilhou um meme mostrando uma foto de perfil Ethereum NFT no estilo anime. O meme foi visto mais de 4 milhões de vezes em menos de uma hora e gerou muitas interações.
O tweet de Elon Musk provocou entusiasmo entre os detentores de Miladys NFT e outros no espaço Web3, além de causar um aumento significativo no preço desses ativos.
Os dados do NFT Price Floor mostram que o preço básico dos NFTs da coleção Milady Maker nos mercados secundários aumentou de 3,75 ETH para 5,25 ETH logo após o tweet de Elon Musk. O aumento total em 24 horas foi de 57%, lembrando o impacto dos tweets de Musk no preço do Dogecoin.
- Veja também: Ordinals impulsionam a mineração de Bitcoin para receitas diárias de US$17 milhões o maior em 5 anos
O mercado de NFT OpenSea registrou um aumento nas vendas em todo o mercado, com mais de 600 NFTs da coleção Milady Maker vendidos na última hora por um total de cerca de 3.700 ETH, ou mais de US$ 6,9 milhões. Este é o projeto mais vendido durante esse período.
O projeto Milady Maker enfrentou controvérsias no passado, com os preços dos NFTs caindo após a criadora Charlotte Fang ser acusada de compartilhar tweets racistas e abusivos em uma conta pseudônima no Twitter.
No entanto, recentemente, a arte do Milady Maker tornou-se um meme de “tempo de guerra” entre alguns comerciantes de NFT e profissionais da indústria cripto, em meio a crescente escrutínio da criptomoeda pela SEC.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future