Twitter apresenta Bitcoin Emoji: CEO Jack Dorsey apresentou em seu próprio perfil
Bitcoin no Twitter
A criação do Bitcoin Emoji no Twitter hoje aumentou a conscientização da rede social para a maior criptomoeda. O CEO da mídia social, Jack Dorsey, e outros membros influentes da comunidade também estão compartilhando a tendência “#Bitcoin” que finalmente transcendeu o espaço online.
Emoji Bitcoin inspira uma nova hashtag no Twitter
Hoje, a popular rede social, Twitter, introduziu um novo emoji Bitcoin. Naturalmente, toda a comunidade de criptomoedas reagiu com superexcitação e compartilhando a nova hashtag exclusiva “#Bitcoin”.
Muitos influenciadores importantes do mundo cripto entraram rapidamente na festa de tendências da #Bitcoin Twitter. Alguns desses nomes incluem o fundador e CEO da TRON, Justin Sun, o CEO da Binance, Changpeng Zhao e o famoso proponente do Bitcoin – Anthony “Pomp” Popliano.
Alguns até sugeriram consequências mais significativas que podem advir dessa aparente adoção. Na opinião deles, essa tendência pode desencadear um enorme mercado para o Bitcoin. De fato, receber seu próprio emoji em uma rede social amplamente usada é um passo positivo para ganhar mais consciência.
Twitter abraça o Bitcoin
O interessante é que o Twitter geralmente cobra das marcas mais de US $ 1 milhão pela criação de emojis únicos, como essa “Hashflag” para o Bitcoin. Talvez porque não exista uma controladora ou alguém que cubra essa taxa, o Bitcoin a ganhou gratuitamente.
O amor do CEO também pode explicar isso. O CEO do Twitter, Jack Dorsey, também se orgulhou de compartilhar o emoji. Além disso, ele mudou sua própria descrição de perfil do Twitter para “#bitcoin”, que também pode ser considerada um endosso significativo para a maior criptomoeda. Esta não foi a primeira vez que Dorsey adotou o Bitcoin e sua tecnologia, pois ele é conhecido por ser um entusiasta dessa criptomoeda.
O Twitter pode ser a rede social mais favorável para o Bitcoin e ativos digitais. Por outro lado, está a plataforma de compartilhamento de vídeos do Google, que removeu recentemente o conteúdo relacionado a criptomoedas e bloqueou alguns influenciadores. Em 2018, sua empresa-mãe e o Facebook emitiram proibições em anúncios do setor de criptomoedas.
- Veja também: L’Oréal apoia projetos de blockchain no Brasil
Fonte: CryptoPotato
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.