UFC obtém contrato de patrocínio de US $ 175 milhões com a plataforma Crypto.com

Crypto.com assina um contrato de kit de $ 175 milhões com o UFC, enquanto a plataforma de criptomoeda continua a expandir sua campanha de patrocínio.

O UFC, de propriedade da Endeavor, concordou em assinar um contrato de patrocínio com crypto.com. Assim, o nome da plataforma de criptomoeda estará nos kits de luta dos lutadores dentro e fora da arena.

Os detalhes do negócio não são conhecidos do público. No entanto, de acordo com um relatório da CNBC, pessoas familiarizadas com o negócio disseram que ele vale US $ 175 milhões em 10 anos.

Crypto.com é um site de criptomoeda com mais de 10 milhões de usuários. A troca baseada em Hong-kong permite que as pessoas comprem e vendam criptomoedas.

O acordo da empresa com o gigante do wrestling UFC não é sem precedentes. A Crypto.com já assinou acordos esportivos semelhantes com outras organizações no passado.

Na semana passada, a plataforma anunciou um acordo de US $ 100 milhões com a Fórmula 1 . Começando com o Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone em 17 de julho, a bolsa patrocinará o novo formato de F1 chamado “Sprint”.

Outros negócios esportivos sob a lista de patrocínio da plataforma de criptomoeda incluem a final deste ano da copa italiana de futebol “Coppa Italia” e o Montreal Canadiens da National Hockey League (NHL).

O CEO da Crypto.com, Kris Marszalek, diz que o acordo com o UFC é um momento histórico e ajudaria o esporte a acelerar a transição do mundo para a criptomoeda.

Marszalek também diz:

Este é apenas o começo de um longo relacionamento com o UFC, e estamos ansiosos para o que construiremos juntos.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o UFC fecha um acordo com uma plataforma relacionada à criptmoedas.

Dapper Labs, a plataforma NFT conhecida por Top Shot da NBA, tem um acordo de licenciamento exclusivo com o UFC para tokens não fungíveis (NFT).

A razão por trás das parcerias de esportes cripto é que a criptomoeda atrai principalmente os jovens. Como os esportes são uma ótima maneira de atingir as novas gerações, esses negócios podem ajudar a divulgar a marca da plataforma criptográfica de forma eficaz.

Preço Bitcoin

No momento da publicação, o preço do Bitcoin oscilava em torno de US $ 34 mil. O valor subiu 0,05% nos últimos 7 dias, enquanto caiu 3,6% no último mês.

Gráfico BTC
O preço do BTC não parece ter mudado muito nas últimas semanas | Fonte: BTCUSD no TradingView

O valor do Bitcoin está preso na mesma faixa de preço há algum tempo. Isso é apoiado por alguns indicadores que mostram que a volatilidade do mercado é a mais baixa desde o início da corrida de alta.

É difícil dizer em que direção a criptomoeda irá quando sair dessa zona de estagnação. Pode haver outra corrida de alta à frente, ou possivelmente um mercado de baixa de curto prazo.

Fonte: Bitcoinist

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_