US $ 150 bilhões: o valor total do mercado de criptomoedas estabeleceu um novo recorde

O valor combinado de todas as criptomoedas de capital aberto estabeleceu um novo recorde, superando US $ 150 bilhões pela primeira vez hoje.

Atualmente, o valor de ethereum, bitcoin e mais de 800 outros ativos baseados em blockchain atingiu um máximo de US $ 154 bilhões, de acordo com CoinMarketCap.

No geral, o valor indica que o mercado de criptomoedas continua a crescer em um ritmo acelerado. O mercado cresceu 13% nos últimos sete dias, 67% em relação ao mês passado e 1,240% ano a ano.

O que pode ser mais notável, no entanto, é que a nova alta ocorreu durante uma negociação em que não houve um grande aumento nos valores das criptomoedas principais.

Os valores do bitcoin (US $ 4,275 ) e do ethereum (US $ 324) estão avançando, mas ainda se encontram baixos em relação a seus recordes de US $ 4.500 e US $ 400, alcançados recentemente. Além disso, o novo recorde ocorreu apesar do fato de não ter ocorrido aumento significativo no litecoin, monero ou dash, algumas das criptomoedas mais populares entre os comerciantes.

A única ruptura, de fato, foi o token XRP da Ripple, um recurso criptográfico emitido por uma start up em San Francisco, que procurava construir soluções empresariais na blockchain. Na negociação do dia, o XRP aumentou mais de 50% para US $ 0,28, um movimento que também teve ganhos impressionantes.

 

Fonte: Coindesk

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/