USDT é oficialmente lançado no blockchain da TRON e empresa anuncia campanha comemorativa
TRON irá recompensar detentores do novo ativo
De acordo com uma publicação no Medium, na última terça-feira (16) a stablecoin atrelada ao dólar USDT (Tether) passou a ser emitida no blockchain da TRON Network.
A nova versão, baseada no sistema da TRON, é uma atualização do USDT baseado no protocolo OMNI que permite “o armazenamento e transferência via contratos inteligentes na TRON” apresentando um processo transparente e livre de taxas, além de entrega instantânea.
A iniciativa permite a interoperabilidade com protocolos baseados na rede TRON e dApps, possibilitando que os usuários transacionem e negociem stablecoins.
Para comemorar o lançamento, a TRON irá recompensar detentores de USDT baseados em TRC-20 com 20 milhões de USDT por um período de 100 dias, começando do dia 30 de abril e terminando no dia 7 de agosto. Para a iniciativa, a empresa irá contar com grandes exchanges do mercado, como Huobi e OKEx. De acordo com a publicação, em caso de “circunstâncias especiais”, a premiação não terá “teto”.
Para atualizar seus tokens, os detentores devem entrar em contato com a equipe da Tether ([email protected]) e informar a quantidade e ser atualizada.
Para mais detalhes sobre a mudança e como prosseguir para realizar a atualização, clique aqui.
- Leia mais: Daniel Daianu: Criptomoedas nunca poderão substituir a moeda emitida por um Banco Central
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.