Usuários chineses da exchange KuCoin são forçados a encerrar suas contas até o final de 2021

A mais recente proibição chinesa da indústria de criptomoedas fez outra vítima – desta vez, é a popular exchange KuCoin.

Os Usuários chineses da exchange KuCoin são forçados a encerrar suas contas até o final de 2021, disse a exchange na manhã de hoje. Esta é uma consequência direta da última repressão do Banco Popular da China.

Citando a pressão regulatória das autoridades chinesas, KuCoin anunciou no início de 3 de outubro que todos os usuários locais terão que fechar suas posições existentes e retirar os fundos restantes da exchange antes das 24:00 (UTC +8) em 31 de dezembro de 2021.

Mais precisamente, a empresa atribuiu essa decisão à repressão mais recente iniciada pelo governo chinês.
Conforme relatado no final de setembro, o banco central do país dobrou sua proibição de ativos digitais ao proibir todas as organizações operando localmente de negociar com quaisquer entidades, mesmo remotamente associadas à indústria de criptomoedas.

KuCoin disse que iniciou uma revisão interna para determinar qual seria a ação mais conveniente para seus clientes.

Após “cuidadosa consideração”, a equipe concluiu que deixar a China é a única opção, que obedece às regras locais.
Esta é a segunda grande exchange que anunciou planos semelhantes em menos de duas semanas após a última proibição.

Anteriormente, a Huobi disse que vai parar de aceitar novos usuários da China. Pouco depois, o pool de mineração da empresa movimentou mais de US $ 4 bilhões em bitcoin, o que também parecia um efeito direto da repressão.

Enquanto as bolsas centralizadas estão fechando seus serviços chineses, plataformas de negociação descentralizadas floresceram recentemente, com o dYdX sendo um excelente exemplo de como obter mais clientes do país asiático.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8