Vacation Planet Travel, projeto cripto que oferece descontos em mais de 6 mil hotéis pelo mundo

Vacation Planet Travel

Já pensou em pagar com criptomoedas e ainda obter descontos em mais de 6 mil hotéis no mundo todo? Com a Vacation Planet Travel isto já é possível

O Vacation Planet Travel (VPT), projeto cripto que permite viajar e economizar através de descontos nas hospedagens, chega ao mês de julho trazendo muitas novidades para seus investidores.

Para quem ainda não conhece, o VPT é um token que permite conseguir descontos de até 60% em mais de 6 mil hotéis e resorts ao redor do mundo. Basta ter 100 unidades do criptoativo em sua carteira para ter acesso aos descontos.

Além disso, o Vacation Planet Travel oferece mais uma oportunidade para quem adquire seu token: ganhar dividendos ingressando no mercado de multipropriedades através do resort Reserva Miaí, em Alagoas.

Como funciona?

O VPT foi criado pela Farol Empreendimentos e financiado pelo Grupo Mercosul. Ao idealizar o projeto a empresa buscava, além de oferecer vantagens para os investidores, que o sistema fosse simples e fácil de usar. E assim nasceu o Vacation Planet Travel.

Após a aquisição de no mínimo 100 tokens VPT, o detentor tem acesso imediato, através do site, a uma rede hoteleira composta por 6 mil empreendimentos ao redor do mundo.

Ao fazer reservas para algum desses destinos, apenas 10 tokens são queimados e os demais 90 permanecem com o investidor. Assim, em uma próxima viagem, basta adquirir 10 tokens para voltar a ter os 100 necessários para ter acesso a rede de descontos.

Um resort para chamar de seu

A chegada do Vacation Planet Travel trouxe uma oportunidade única para o mercado de criptoativos com a tokenização de resorts de luxo. Esse é o caso do Reserva Miaí, um investimento multipropriedade.

Multipropriedade é o nome que se dá a um bem que tem diversos donos. Uma das formas mais comuns de invesitr nesta modalidade consiste em comprar frações de um imóvel para depois alugá-lo e dividir o lucro entre os detentores do token.

Para ser proprietário de uma fração do empreendimento que está sendo construído no Pontal de Coruripe, em Alagoas, o investidor precisará ter posse de ao menos 3000 tokens VPT.

Após um período inicial de três meses, o detentor pode trocar seus tokens pelo registro definitivo em cartório. Porém, é bom ficar atento ao site e redes sociais do projeto, porque serão disponibilizadas apenas 200 vagas para participar deste investimento multipropriedade.

O resort Reserva Miaí está sendo construído no estado conhecido como o Caribe brasileiro, Alagoas. Com mais de 300 quartos, o resort terá várias áreas de lazer com piscina de borda infinita, academia, quadra de tênis, lounge e restaurante na praia, e muito mais.

Novidades do VPT

O Vacation Planet Travel chegou ao mês de julho trazendo benefícios para quem possui o seu token. A novidade vai possibilitar que seus detentores possam planejar sua viagem imediatamente após a compra dos tokens.

Na época do seu lançamento, as pessoas que adquiriram o VPT precisavam aguardar 60 dias para começar a usufruir dos seus benefícios. Agora, ao adquirir os 100 tokens mínimos, o detentor tem acesso imediato à plataforma com as opções de hospedagem, já podendo fazer sua reserva.

Além disso, outra novidade é que desde o último domingo, dia 3, o Vacation Planet Travel foi lançado no mercado secundário. O momento era esperado por seus investidores que agora podem comprar e vender o VPT token na corretora BitcoinToYou.

A partir de agosto, o Vacation Planet Travel passa a focar também no mercado internacional, abrindo as vendas para os Estados Unidos e Europa.

Para saber mais, acesse o site oficial do projeto, ou entre em contato pelo (61) 99179-5159.

Conteúdo Patrocinado

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_