Veja por que um analista diz que o XRP deve subir 20%

XRP se preparando para subir

O XRP realmente não se saiu bem nos últimos 12 meses, registrando um retorno negativo de cerca de -50% em 2019 em um ano em que o Bitcoin ganhou 95% por si só e os ativos em geral subiram bastante.

O Trader Galaxy observou que o XRP está “parecendo pronto” para subir 20% ou mais, para US $ 0,28, chamando a atenção para a existência de uma clara tendência de alta e o fato de que o ativo lançou superou várias resistências importantes de suportes, um bom presságio para os otimistas nesse caso.

https://twitter.com/galaxyBTC/status/1219992091830427648?s=20

Galaxy não é o único entusiasmado.

O analista CryptoWolf observou recentemente que, em uma análise, que o XRP finalmente começou a romper decisivamente um padrão de queda que restringiu a ação dos preços nos últimos sete meses. A criptomoeda também superou uma importante resistência horizontal que foi importante em uma base.

Com isso em mente, ele disse que espera que o XRP atinja a Retração de Fibonacci 0,382 nas próximas semanas, o que sugere uma alta de 25%.

Além do caso técnico e de gráficos, existem alguns fatores fundamentais positivos.

O maior processador de pagamentos com criptomoedas do mundo, o BitPay, agora permite que “os consumidores de criptomoedas gastem XRP com comerciantes e clientes de BitPay e possam pagar faturas BitPay com um ativo digital projetado para pagamentos globais”.

Embora não esteja ativado por padrão, os comerciantes globais que usam BitPay como Microsoft, NewEgg, Dish Networks, FanDuel e Avnet poderão ativar o suporte ao pagamento XRP sem “nenhuma integração adicional”.

Altcoins não sobreviverão a longo prazo

Embora os analistas tenham certeza do potencial do XRP, alguns expressaram dúvidas sobre a viabilidade a longo prazo das altcoins como investimento.

Um usuário do Reddit descobriu que, diversificando um portfólio de US $ 1.000 para os 10 principais ativos de cripto (Bitcoin, Ethereum, XRP etc.) a 10% para cada moeda, seu portfólio ganhou 1,7% em um ano inteiro. Durante o mesmo período, o Bitcoin ganhou 95% em si e as classes de ativos tradicionais ganharam muito e quase quebrando recordes.

Sem mencionar, o analista Ceteris Paribus observou recentemente que o lançamento das opções de Bitcoin da CME poderiam gerar baixas para altcoins:

“Se não for óbvio, quanto mais vemos produtos como esse, mais as ofertas baixam para a maioria dos altcoins”.

Fonte: EWN

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.