Visa se junta a Shiba Inu e permite queimar SHIB ao fazer pagamentos

Shiba Inu

Cartão Visa, denominado SHIB Burn Visa, permitira queimar a criptomoeda Shiba Inu ao efetuar pagamentos

A equipe de Shiba Inu anunciou a chegada do novo cartão SHIB Burn Visa, que queima o SHIB ao fazer pagamentos.

O anúncio foi feito através da conta do Twitter da plataforma de queimas da Shiba Inu, @shibburn. O vídeo de anúncio de três segundos mostrava apenas um cartão Visa de cor laranja com as iniciais SB, com o slogan “Faça pagamentos, queime SHIB”.

Queima de SHIB

Em abril de 2022, Shiba Inu e Ryoshi Vision colaboraram para criar o portal de queima de Shiba Inu. O portal visa motivar os detentores de SHIB a queimar tokens. Os gravadores devem ganhar tokens RYOSHI e 0,49% de todas as transações em troca.

No entanto, a distribuição de recompensas tem sido extremamente lenta. Embora os detentores do SHIB tenham queimado cerca de US$ 110 milhões em SHIB apenas em 24 horas, eles estão ficando impacientes com os RYOSHIs de recompensa.

A frustração também foi notada pela equipe Shiba Inu. A equipe postou no blog oficial de Shiba e disse:

“E visível é a falha contínua em entregar tais fluxos de trabalho precisamente com base na promessa da plataforma. A fluidez das recompensas está com baixo desempenho.

A equipe Shiba também acrescentou que entrou em contato com a Ryoshi Vision sobre o atraso, dizendo:

A forma de confiança da nossa comunidade é de extrema importância para a equipe.

No entanto, nenhuma alteração foi feita no processo de distribuição de recompensas. O novo SHIB Visa visa melhorar o processo de queima sem estar vinculado à equipe Ryoshi.

O futuro de Shiba Inu

Uma pesquisa recente da Finders.com descobriu que 73% dos participantes veem o fim da Shiba Inu até 2030, enquanto 30% acham que a moeda não chegará ao final do ano. Nomes proeminentes argumentam que o atual mercado de urso se livrará das moedas “tipo piada” e abrirá espaço para “inovação real”.

Como resposta a isso, Shiba Inu vem fazendo sérias mudanças em si mesmo. Além do novo mecanismo de queima, as mudanças mais recentes incluem o metaverso Shiba e a stablecoin.

SHI Stablecoin

A stablecoin SHIBA foi anunciada em 12 de maio de 2022, sem especificar uma data para o lançamento. No entanto, a equipe disse que o objetivo final do SHIB é se tornar uma “moeda global estável que plebeia em todos os países”.

Segundo a equipe, o SHIB terá um preço estável no final, para que possa ser usado tanto como reserva de valor quanto como forma de pagamento.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_