Volume de transações da Litecoin aumentou 55,8% após o Pornhub adotar o LTC

O provedor de análises Glassnode tweetou que o volume médio de transações do LTC aumentou nas últimas vinte e quatro horas e está ligeiramente acima de 55 por cento

Parece que os efeitos da Litecoin sendo aceita pelo Pornhub já estão surtindo efeitos. Dados compartilhados pela agência analítica Glassnode observam que, nas últimas vinte e quatro horas, o valor do volume médio de transações do LTC (2MA) aumentou em 55,8 por cento – de 163.225 LTC para 254.255 LTC.

Além disso, o 1d MA teve uma alta de 5 meses e atingiu 249,768 LTC, acima do valor de 245,656 LTC alcançado em 13 de abril deste ano.

Litecoin pornhub

Imagem via Twitter

 

A adoção da Litecoin se espalha por 2.100 comerciantes e pelo Pornhub

Conforme relatado pela U.Today, os consumidores agora podem gastar seu LTC em mais de 2.100 comerciantes em todo o mundo. Esses dados foram fornecidos pela Cryptwerk. Em agosto, o número de empresas que aceitaram o LTC para seus produtos e/ou serviços aumentou em 500 em relação a julho.

Além disso, há dois dias, o maior site adulto do mundo, o Pornhub, adicionou Litecoin e Bitcoin como opções de pagamento para seus pacotes de assinatura premium.

Antes disso, em 2018, moedas como Verge e Tron estavam entre as primeiras adotadas pelo Pornhub.

Muitos se lembrarão da história que envolveu o Pornhub quando o PayPal, o gigante do pagamento digital, removeu o suporte para esta plataforma e a forçou a encontrar outras soluções.

Uma stablecoin, Tether (USDT), foi adicionada na época, com base na blockchain TRON, que era uma solução muito rápida e de baixo custo.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.