Voyager e Binance US em água quente com as autoridades dos EUA
Departamento de Justiça apela da venda de criptoativos na Voyager e Binance US
O governo dos EUA apelou de uma decisão judicial que aprovou a venda dos ativos da Voyager Digital para a Binance.US, de acordo com um documento de 9 de março.
Duas agências governamentais interpuseram o recurso: o Gabinete do Procurador dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York e o Gabinete do Administrador dos Estados Unidos.
Embora o processo atual não explique por que essas agências recorreram da venda, relatórios da Reuters sugerem que os reguladores estão preocupados em proteger os funcionários de reivindicações legais que possam resultar de processos de falência. Eles também estão preocupados com sua própria capacidade de fazer cumprir os regulamentos devido à aprovação amplamente escrita do juiz.
A SEC também contestou a venda
O juiz que supervisiona o caso aprovou os planos de venda da Voyager em 7 de março. Antes dessa aprovação, a Securities and Exchange Commission dos EUA contestou a venda.
O juiz Michael Wiles mostrou hostilidade em relação à SEC devido à natureza demorada de suas reclamações regulatórias. Como tal, não está claro se o recurso atual atrasará ainda mais o caso ou se o juiz tentará tratá-lo rapidamente.
Independentemente do resultado, a própria Voyager também deve considerar os termos do acordo e decidir se a Binance.US é um comprador adequado para seus ativos.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future