Voyager Digital lança cartão de débito vinculado ao USDC

A Voyager Digital lançou o cartão de débito vinculado ao USDC, em uma tentativa de atrair uma base de clientes mais ampla com recompensas anuais.

Voyager Digital, um aplicativo de comércio de criptoativos, está lançando um cartão de débito vinculado ao USDC, de acordo com relatórios. Além disso, a Voyager Digital diz que este cartão de débito vinculado ao USDC pagará até 9% em recompensas anuais, para seus clientes.

No entanto, a elegibilidade para se qualificar como beneficiário exige que os clientes mantenham ativos em USDC de pelo menos US$ 100. Além disso, a Voyager Digital desembolsará os pagamentos de bônus mensalmente, mas os detentores de USDC receberão o percentual de volta em uma quantia fixa, anualmente.

O pagamento em USDC será depositado nas contas Voyager dos usuários, com base na média dos saldos mensais. De acordo com a Voyager Digital, ela tem cerca de 2,7 milhões de usuários registrados e também ultrapassou recentemente 1 milhão em contas financiadas.

Voyager Digital também divulgou que os membros do programa Voyager Loyalty podem ganhar ainda mais vantagens. Isso pode chegar a 10,5% no USDC e depende do nível de associação em questão.

No cartão de débito habilitado para USDC, a Voyager escolheu o Metropolitan Commercial Bank, um banco comercial de serviço completo, com sede em Nova York, para ser seu parceiro emissor. Além disso, a plataforma de sistemas de dados de pagamentos, Usio, será o gerenciador e processador do programa do cartão.

O CEO da Voyager Digital lança mais luz sobre o desenvolvimento do cartão USDC.

Steve Ehrlich, diretor executivo e fundador da Voyager Digital opinou sobre o desenvolvimento. Em entrevista à CoinDesk, Ehrlich afirmou que, vincular o cartão com USD Coin, ao contrário de BTC ou ETH, é uma perspectiva mais atraente. Ele disse isso em referência à base de consumidores-alvo da empresa, acrescentando que também fornecia uma abordagem mais transacional. Ehrlich também sugeriu que muitos consumidores estão procurando manter a cripto, em vez de negociá-la ou transacioná-la. Isso ocorre porque eles veem as moedas digitais como uma perspectiva de longo prazo, com potencial para gerar ainda mais valor para aqueles que têm paciência com elas. Como disse Ehrlich, “criptoativos para todos é como gostamos de nos retratar“.

Ehrlich também afirmou que a Voyager Digital lançará um produto semelhante na Europa mais cedo ou mais tarde. Por enquanto, a empresa continua focada na implementação bem-sucedida do cartão USDC no mercado interno, devido à sua base de clientes nos Estados Unidos. No início deste ano, em agosto, a Voyager adquiriu Coinify, uma empresa de pagamento em cripto, por US $ 84 milhões.

Moeda em USD.

USDC é uma stablecoin atrelada ao preço do dólar americano e é rastreável na blockchain. Essencialmente, o objetivo da USDC é acelerar as transações, ao mesmo tempo que as torna mais baratas do que os métodos de pagamento tradicionais.

MoneyGram recentemente anunciou uma parceria para transferências instantâneas de dinheiro em USDC no Estelarblockchain. De acordo com o anúncio, até 2022, haverá uma reforma da ponte stablecoin baseada em livro-razão entre fiat e crypto. De acordo com o presidente e CEO da MoneyGram, a parceria será diferente da Ripple, que usa ODL.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8