Walmart agora está vendendo o “Impossible Burger” em suas mais de 2000 lojas no EUA

O Impossible Burger, uma alternativa à carne bovina, está sendo lançado em quase 2.100 lojas Walmart em todo o país

Impossible Burger walmart

A Impossible Foods está levando seus talentos ao Walmart. A startup californiana disse na quinta-feira que seu principal produto, o Impossible Burger, está sendo implantado ativamente em cerca de 2.100 locais do Walmart Supercenter e Neighborhood Market em todo o país.

O substituto de carne à base de plantas será estocado ao lado de ofertas mais tradicionais na seção de carnes frescas e será oferecido em pacotes de 12 onças, disseram ao TechSpot. Supondo que seja o mesmo pacote que as outras lojas vendem, você receberá quatro hambúrgueres de 4 onças por pacote.

O CEO da Impossible Foods, Dr. Patrick O. Brown, disse que o objetivo da empresa é tornar o sistema alimentar global sustentável. “Para fazer isso, o Impossible Burger deve estar disponível em todos os lugares onde as pessoas compram carne”, acrescentou.

A Impossible Foods embarcou em sua aquisição no varejo em setembro passado e não olhou para trás. O acordo com o Walmart colocará a empresa um passo mais perto de alcançar esse objetivo. Quando a distribuição estiver concluída, o Impossible Burger estará disponível em mais de 8.000 supermercados espalhados por todos os 50 estados.

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

Segundo a Impossible Foods, seu hambúrguer à base de plantas é melhor do que a carne tradicional de vacas em várias categorias. Ainda de acordo com a empresa, um Impossible Burger de 4 onças embala 0mg de colesterol, 14g de gordura total e 240 calorias, em comparação com um empadão de 80 onças que contém 80 mg de colesterol, 23 g de gordura total e 290 calorias.

Além disso, os Impossible Burgers usam 96% menos terra, 87% menos água e produzem 89% menos emissões de gases de efeito estufa em comparação com a carne bovina convencional de vacas.

Fonte: TechSpot

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.