WAM.App: primeira plataforma de jogos hiper-casual do tipo “jogue para ganhar”

Os tokens WAM são projetados para desempenhar um papel central na funcionalidade do ecossistema, pois os usuários podem ganhar recompensas por meio deles.

Desde que foi lançado em fevereiro de 2021, WAM.App tem mudado a narrativa de muitas pessoas ao redor do mundo, como uma plataforma de jogos no estilo, “Jogue para Ganhar“, hiper-casual. Desde que seu Beta público foi ao ar, o WAM.App alcançou mais de 2,5 milhões de jogadores nos primeiros 2 meses, conforme as pessoas viram seu potencial único. Até agora, cerca de 10.000 torneios de jogadores foram iniciados com uma base total de jogadores de mais de 3,5 milhões de pessoas.

Blockchain e o ecossistema de criptomoedas está evoluindo em um ritmo acelerado, e o surgimento de protocolos de jogos descentralizados ou jogos Play-2-Earn, está se tornando a nova tendência. Embora pareça haver muitos proliferando hoje, o WAM.App está no espaço há mais de 10 meses, depois do Digitap, a startup de jogos que desenvolveu o aplicativo levantou uma rodada tradicional de pré-lançamento de US$ 350.000 para WAM.app, em novembro de 2020, a uma avaliação pré-monetária de US$ 3 milhões.

A plataforma de jogos WAM.App é compatível com dispositivos móveis e está disponível em todos os dispositivos, pois o aplicativo é hospedado na PlayStore e na AppStore. Até agora, o jogo foi baixado mais de 180.000 vezes. Os avanços do jogo apresentado desde o início, lhe renderam um lugar como finalista indicado no Mobile Games Awards deste ano, em uma linha impressionante de empresas, incluindo Niantic eHuawei Technologies Co Ltd.

WAM.App em operação.

WAM.App é um jogo envolvente que, permite a qualquer pessoa jogar tanto casual quanto sua coleção de jogos hiper-casuais. A biblioteca do aplicativo também consiste em outros jogos, incluindo jogos de esportes, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro e cartas e fliperamas. O protocolo vê o desenvolvimento contínuo e a adição de mais títulos por vez.

No WAM.App, todos os jogadores podem:

Participar de torneios para ganhar recompensas em moedas WAM;
Criar seus próprios jogos com tecnologia assistida por IA, usando seus telefones;
Negociar NFTs conquistados em torneios específicos, no mercado;
Construir seu perfil de jogador vencendo torneios;
Aumentar o público de fãs para interagir com eles, por meio de torneios personalizados.

O recurso de criação de jogos é mais ou menos um recurso do tipo “faça você mesmo” e os jogos que os usuários criam podem ser compartilhados com familiares e amigos que desejem jogar esses jogos. O protocolo ainda está desenvolvendo seu token, no entanto, os usuários podem atualmente ganhar recompensas na forma de XP, que podem ser usados ​​para resgatar tokens WAM, após o último ser lançado em dezembro.

Por trás da funcionalidade do ecossistema WAM.App.

Os tokens WAM são projetados para desempenhar um papel central na funcionalidade do ecossistema, pois os usuários podem ganhar recompensas por meio dele. Por meio dos tokens WAM, os criadores do jogo podem acessar o portal de design do jogo enquanto os usuários podem ganhá-los em torneios públicos e privados. A utilidade do token foi ampliada e permitirá que os usuários comprem produtos digitais e tokens não-fungíveis do mercado em um futuro próximo.

A plataforma WAM.App tem uma equipe muito experiente por trás dela e também é um fator de destaque na funcionalidade exclusiva do ecossistema WAM.App. Para jogadores interessados ​​que desejam aprender mais sobre o jogo, ele tem um detalhado whitepapaer, que pode ser usado como referência e ser um membro de sua crescente comunidade no Telegram, Twitter e Discord, também pode dar aos novos usuários uma visão sobre os princípios que os protocolos prezam.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8