Waves: Acumulação de preço no gráfico e Airdrop em breve podem indicar nova alta

Análise Waves | WAVES/USD | Gráfico diário

Para começar esta análise, primeiro DEVEMOS citar que em menos de 1 mês, entre 25/11/17 e 20/12/17, a moeda digital valorizou incríveis +450%, indo ao contrário de todo o movimento do BTC e demais altcoins. Este fato contribui para classificar a waves como cripto de grande potencial e listá-la em nosso portfólio nas Top20.

waves gráfico diário

Graficamente falando, depois de corrigir desta alta de +450%, neste momento, a Waves faz uma longa acumulação de preço que já dura mais de 2 meses, NO GRÁFICO DIÁRIO.

Na análise técnica, por padrão, essa acumulação tende a estourar para um novo movimento em tendência. (teoria de Down).

Outro ponto interessante é que fizemos duas LTBs (Linhas de tendência de baixa) no gráfico e o preço não acompanhou a baixa, rompendo, lateralmente, as duas tendências, o que pode indicar uma alta.
Mas o melhor está por vir…

Um pouco da parte fundamentalista é bem vinda!

No começo de abril, teremos o Airdrop da Vostok com a Waves.  Todo mundo que for holder de Waves e WCT receberá tokens da Vostok.
Uma vez que a rede da Vostok esteja operacional, os holders de waves receberão os tokens da Vostok. Veja aqui!

Já no final de maio, vai acontecer o segundo round de investimentos do projeto da Vostok. O plano é vender cerca de 100 milhões de VST por um preço estimado de $1,20 – isso daria um faturamento de $120 milhões para o projeto. Apesar deste faturamento, está previsto um levantamento em torno de $1.2 bilhões em capitalização. O grupo de investimento Dolfin, de Londres, irá estruturar e coordenar o acordo.

Tudo isso, junto com a acumulação do gráfico que não seguiu as duas principais tendências de baixa, pode indicar que o preço estoure a tendência para cima e busque novos vôos.

Vale ficar de olho na Waves.