Waves cresce 360% em apenas 20 dias

Waves “to the moon” ?

Evolução waves

Waves valorizou mais que 360% em apenas 20 dias. Nas últimas 24 horas, foram 44% de valorização.
Tudo indica que o super pump se deve ao fato do lançamento da carteira móvel atualizada da waves que também permite que os usuários comprem Waves diretamente com o cartão de crédito.

Outro fato foi o lançamento e ativação dos recursos para smart contracts (contratos inteligentes) na plataforma principal da Waves no início de setembro. A equipe planeja estender esse desenvolvimento com o lançamento do Smart Assets e do Smart Account Trading.

Mas o que são essas funcionalidades?

Smart Assets são tokens de moeda virtual que representam a propriedade de ativos tangíveis do mundo real que podem ser comprados, vendidos ou até mesmo negociados.

A “inteligência” entra em cena, pois os tokens serão definidos por um conjunto de regras que serão anexadas ao Smart Asset por meio de um script.

Da mesma forma, Smart Accounts são contas Waves que têm um script anexado à conta. O script validará todas as transações através da conta, definida pelas regras do script, antes que a transação seja confirmada.
Os Smart Assets e Smart Accounts foram incluídos na rede principal e exigirão 80% dos votos dos mineradores para as atualizações sejam ativadas. Atualmente mais de 27% dos mineradores votaram em ambos os recursos.

E eles não param por aí, já que a equipe tem grandes planos pela frente, incluindo o lançamento de uma exchange de VFA (Ativos Financeiros Virtuais) em Malta e uma plataforma de negociação de ações programada para o terceiro trimestre de 2019.

O que é a Waves?

Waves é uma plataforma blockchain que dá suporte para criação e gerenciamento de ICOs totalmente descentralizadas. Suas principais funcionalidades são:

  • Exchange descentralizada (DEX)
  • Multi-Wallet (suporte a várias criptomoedas)
  • Mecanismo para criação de tokens

Você pode criar , armazenar, negociar e gerenciar seus ativos digitais em um ambiente seguro e totalmente integrado.

É como se fosse um crowdfunding totalmente integrado em blockchain.

O consenso da waves é o POS (Proof of Stake), Os usuários que ajudam a manter a rede ativa, recebem uma recompensa mensal paga através do token MRT. Pode-se também gerar receita por alugar suas Waves aos mineradores.

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/