Waves cria projeto para ajudar hospital infantil através de jogo de natal

O jogo utiliza smart contracts para criar um sistema de recompensas

Visando ajudar a colorir o natal de crianças internadas, o projeto da criptomoeda Waves lançou um jogo de natal em prol do Children’s Hospice, um hospital infantil russo.

“Para entretê-lo durante as festas de Natal e Ano Novo, nós e nossos parceiros da Tradisys fizemos um jogo legal que demonstra algumas das possibilidades do ecossistema WAVES”, dizia um comunicado

Disponível de 24 de dezembro até 8 de janeiro, o jogo é desenvolvido com smart contracts e apresenta um sistema de prêmios que beneficia tanto o jogador quanto o hospital.

“Não há perdedores neste jogo! Toda vez que você joga, abre uma caixa que contém WAVES ou um brinquedo. Se você ganhar, receberá seu pagamento WAVES e muito mais! Se você encontrar um brinquedo, o Children’s Hospice também receberá uma doação”

WeBitcoin: Waves cria projeto para ajudar hospital infantil através de jogo

A cada início de partida o sistema do jogo gera um smart contract “que descentraliza as operações de back-end e garante que tudo corra exatamente como pretendido”.

Para participar é necessário possuir uma wallet de WAVES e no mínimo 1.031 WAVES, quantia que cobre a taxa de transação (0.031) e a taxa de abertura de cada caixa (1.000), lembrando que o jogador adquire mais moedas no decorrer do jogo.

Interessados também devem possuir a extensão WAVES Keeper em seu navegador, que deverá ser Chrome ou Firefox.

No momento da escrita o valor da WAVES é de US$3,24, e apresenta um volume de aproximadamente US$31.700.000 nas últimas 24h, de acordo com o CoinMarketCap.

Acesse o jogo aqui.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli