Weiss: ChainLink alcançar o top 5 é “um pouco demais”, alta “final” está próxima
A equipe da Weiss Crypto Ratings acredita que essa mudança para ChainLink é um pouco demais. Eles avisam que o recorde “final” da LINK está próximo.
O ativo digital da ChainLink (LINK) ainda se mantém firme no quinto lugar do Coinmarketcap. Há poucos dias, a LINK conseguiu superar o Bitcoin SV (BSV) e o Bitcoin Cash (BCH) para subir à sua posição atual. Além disso, a LINK continua definindo novos altas históricas quase a cada 24 horas. Ontem, a LINK atingiu um novo recorde histórico de US$ 18,35 – na Binance.
É com este breve histórico que a equipe da Weiss Ratings vê as recentes movimentações de mercado da LINK como um pouco demais. Eles avisam aos investidores e traders da LINK, de que seu crescimento contínuo nos mercado cripto pode estar chegando ao fim. Abaixo, o depoimento da equipe da Weiss Crypto Ratings sobre a ChainLink.
“O token nativo da rede oracle descentralizada #Chainlink (LINK) alcançou o top 5 em termos de valor de mercado. Isso é … um pouco demais, a alta final está próxima.”
Sem parâmetros
Dados os movimentos parabólicos da LINK, seu gráfico está em território desconhecido no sentido de que os investidores e traders estão mais ou menos negociando sem quaisquer dados de referência dos movimentos anteriores de mercado da ChainLink. Um método que parece estar funcionando é usar cada nova lata histórica da LINK, como uma área de suporte de curto prazo, caso haja uma liquidação.
Conclusão
Resumindo, a ChainLink (LINK) continua com sua missão interestelar e, desde então, tirou o Bitcoin Cash do quinto lugar. O rápido crescimento da LINK no mercado cripto fez com que a equipe da Weiss Ratings alertasse que sua trajetória ascendente é um pouco exagerada. Além disso, eles prevêem que a alta final da LINK nos está próxima.
Tal como acontece com todas as análises do ChainLink, os traders e investidores são aconselhados a usar stop loss e baixa alavancagem ao negociar LINK nas várias plataformas de derivativos.
Fonte: EWN
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.