Wolves tem novo patrocínio com loteria de Bitcoin

O Wolves, da Premier League, anunciou a Crypto Millions Lotto como seu parceiro oficial de loteria on-line de Bitcoin, e a página inicial da loteria se orgulha de seu vínculo com o Wolves

O Wolverhampton Wanderers Football Club, clube da Premier League mais conhecido como Wolves, anunciou a Crypto Millions Lotto como seu parceiro oficial de loteria on-line de Bitcoin na quarta-feira. A organização promete permitir que usuários registrados concorram a um prêmio de jackpot de £ 23 milhões e recebam taxas de referência em bitcoin.

Problemas em outras empresas do CEO da Crypto Millions Lotto podem melar patrocínio com Wolves 

As manchetes na página inicial da loteria ostentam seu vínculo com os Wolves, que estão na Liga Europa. Mas as preocupações estão crescendo, depois que surgiu que o CEO Sulim Malook estava por trás de uma empresa falida chamada Fat Cat Gaming. Isso poderia levar a uma revisão das práticas operacionais de Malook, pois ele não possui uma licença de jogo no Reino Unido.

A empresa controladora da Crypto Millions Lotto é a Ofertas365, com sede em Curaçao, na costa da Venezuela, que também lançou o ‘AfroMillionsLotto’ na Nigéria em 2017. Mas Malook afirma que expandiu e migrou o negócio para a Crypto Millions Lotto, que se baseia nos números da loteria nacional alemã.

No entanto, um exame minucioso dos termos e condições da Crypto Millions Lotto indica que pagamentos por “grandes ganhos” dependem do pagamento de seu parceiro de seguros Lloyds e podem ser suspensos por até dois anos, enquanto aguardam negociações.

O negócio anterior de Malook, Fat Cat Gaming, foi lançado em 2015 por meio de financiamento coletivo com um investimento de 8.500 libras esterlinas em troca de uma participação de 1%. Ele prometeu aos usuários um jogo móvel gratuito, chamado Lucky 6, mas todos os links para seus sites foram desativados. Blogueiros irritados afirmam que foram incentivados a promover o jogo na Índia em troca de ações que valiam pouco ou eram difíceis de ganhar. A empresa foi contatada e alegou não estar em contato com Malook por “muitos anos”.

Fonte: Mirror

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.