WWE se une à Fox Entertainment para se tornar grande nos NFTs

A divisão Blockchain Creative Labs, da Fox Entertainment, fechou um acordo com a WWE para lançar uma nova linha de NFTs.

Bem a tempo para a Survivor Series, a WWE e a Bento Box Entertainment, anunciaram hoje o lançamento de uma nova linha de NFTs em um contrato de vários anos, com a Blockchain Creative Labs.

Lançado no início deste ano pela Fox Entertainment, a Blockchain Creative Labs, lançou anteriormente uma linha NFT baseada na popular competição de canto, The Masked Singer, no início deste mês. Como aqueles NFTs, os colecionáveis ​​WWE, também estão na blockchain do Eluvio.

Em junho, a Fox Entertainment anunciou que havia investido US $ 100 milhões em sua nova divisão de blockchain. O WWE NFT drop é o primeiro da Blockchain Creative Labs, baseado em uma propriedade que não é da Fox Entertainment. A WWE firmou um contrato de mídia e transmissão de cinco anos com a Fox em 2018.

Um NFT é um tipo único de token que pode ser usado para representar a propriedade de um item digital. Nesse caso, cada um desses tokens será vinculado a imagens de Superstars da WWE, do passado e do presente, eventos como Wrestlemania e SummerSlam, e outros momentos icônicos. Os NFTs serão listados no WWE’s NFT Marketplace.

De acordo com a Fox Entertainment, os fãs precisarão criar uma carteira digital por meio do Eluvio, que funcionará como seu cofre NFT. Fox diz que os fãs podem comprar itens colecionáveis ​​usando cartões de débito, cartões de crédito e criptomoeda.

A Fox está evidentemente decidida a fazer um grande avanço no mercado de NFT, e pode ser apenas o início do envolvimento da WWE no espaço também.

“Esta nova parceria nos permite aprofundar nosso relacionamento com a FOX, à medida que continuamos a explorar maneiras novas e criativas de envolver nossa base de fãs apaixonada”.

Disse Scott Zanghellini, vice-presidente sênior de receita, estratégia e desenvolvimento da WWE, em um comunicado à imprensa.

A empresa de entretenimento de luta livre já havia se envolvido com os NFTs no início deste ano, lançando os colecionáveis ​​Undertaker antes da Wrestlemania, em abril. Esses NFTs estão atualmente disponíveis para negociação no OpenSea.

 

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8