XRP perto da Definição do Triângulo Simétrico. Sobe?

A XRP perto da Definição está perto da Definição da Tendência

Depois de ter problemas com o processo na SEC e ter devolvido todo o ganho de preço que havia conseguido, a XRP inicia um processo de recuperação rompendo a EMA89 mas não consegue vencer a resistência no ponto de $0,3657 onde o preço foi buscar 6x.

XRP perto da Definição

Depois de ensaiar uma recuperação e testar a resistência novamente, onde acabou de formar um duplo topo (M), a XRP navega dentro de um triângulo simétrico, figura formada por uma LTB e LTA.

A zona em lilás é a região de resistência entre a EMA200 e a LTB. Para definir uma tendência de alta, a XRP precisa vencer toda essa região.

Mas a criptomoeda também pode continuar o movimento de queda seguindo a tendência da LTB e vencendo a LTA. Se isso acontecer, o preço deve buscar os suportes dos fundos anteriores onde tivemos uma leve acumulação, entre:
– $ 0,2380
– $ 0,2166

Mesmo que o preço venha com força, essa é uma região que deve segurar, pois temos um histórico de rejeição de preços bom nesse ponto.

O caminho está mais suave para continuar caindo, mas a grande questão de definição do movimento da XRP se baseia no que vai acontecer quanto ao rompimento deste triângulo.
Vamos acompanhar!

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/