XRP pronto para ‘subir’ 220% nas próximas semanas

As semanas que antecedem o evento Swell podem ser promissoras pro XRP

O XRP está tendo um ótimo mês de outubro, depois de cair para US $ 0,235 no final de setembro. Na semana passada, a terceira maior criptomoeda subiu 9%.

Mas também não se pode ignorar que a criptomoeda ainda caiu mais de 22% no acumulado do ano e 92,72% de sua máxima histórica de US $ 3,40.

Algumas dessas diferenças de preço, no entanto, provavelmente serão preenchidas nas próximas semanas, antecipando o próximo evento Swell.

Swell Event 2019

O Swell reúne especialistas da área de serviços financeiros, pagamentos, tecnologia e política para compartilhar “o que está acontecendo nos pagamentos globais hoje – e por que isso importa”.

O evento Swell, que foi lançado para competir com seu rival Swift – o organizador da conferência Sibos – será realizado de 7 a 8 de novembro em Cingapura.

Os palestrantes principais do evento envolvem Kamal Quadir, CEO do bKash, um serviço de dinheiro móvel no Bangladesh; Chan Heng Chee, Embaixador Geral do Ministério das Relações Exteriores de Cingapura; e Dr. Raghuram Rajan, ex-governador do Reserve Bank da Índia e ex-economista-chefe do FMI.

Na última vez, a Ripple anunciou que o xRapid finalmente estava disponível comercialmente e entraria em produção com três instituições financeiras. Será interessante ver o que a empresa vai revelar desta vez.

XRP pronto para decolar

Se dermos uma olhada no preço do ativo digital, esse é um momento extremamente bom para o XRP. Antes do evento Swell em 2017, o preço do XRP subiu 115% e no ano seguinte, um aumento muito maior de 220% foi observado em seu preço, observa o analista Galaxy.

Com base nesses ganhos históricos, o XRP pode saltar entre US $ 0,30 e US $ 0,60.

No entanto, após o término do evento, o preço do XRP perde até metade do seu valor. O ativo digital teve uma queda de 42% e 51% em 2017 e 2018, respectivamente, após o evento.

Como tal, a estratégia para esse “comércio do ano” pelo analista é “Longas 2 semanas antes do Swell e curta quando o evento terminar”.

Então, um trader de criptomoeda conhecido com o nome de GalaxyBTC adicionou isso sobre o possível aumento no preço do XRP por vir.

Mas, para combater isso, outro analista de comércio popular de ativos de criptomoedas, a Big Cheds disse o seguinte:

Com o aumento do quarto trimestre, será interessante ver o que a criptomoeda mais controversa fará, pois todos os olhos estarão focados no próximo evento da empresa Ripple, entre muitos serviços financeiros que envolvem tecnologia, política, pagamentos, banco central, academia e outros especialistas em blockchain da indústria. Como mencionado, o evento é somente para convidados e acontece nos dias 7 e 8 de novembro de 2019.

E, considerando o tamanho da Ripple, que é a quinta maior empresa baseada em blockchain do mundo, atrás da Binance, Coinbase, ConsenSys e OKEx / OKCoin, provavelmente será um grande caso para o XRP.

Também houve anúncio recente da fusão dos produtos Ripple na RippleNet; sendo xRapid, xVia e xCurrent. Além disso, o Xendpay agora roda na Ripple, que visa substituir as altas taxas bancárias, nas quais você pode enviar 2.000 libras para qualquer lugar do mundo e não pagar taxas de transferência.:

Será muito interessante ver o que vem do XRP nas próximas semanas, já que até o twitter do XRP News tinha isso a dizer:

Difícil dizer se o preço do XRP chegará a US $ 0,75 por token, mas deixamos o CEO Brad Garlinghouse e sua conversa com a FOX Business e uma do Economic Club de Nova York:

https://twitter.com/stuart_xrp/status/1181673428023205888

https://twitter.com/manianban/status/1181561591398952960

A citação da semana da Ripplers:

“Nós possuímos muito XRP e, é claro, estamos interessados em seu sucesso, mas isso não nos torna um valor mobiliário. A Exxon possui muito petróleo, mas isso não a torna um valor mobiliário.”

Imagem de Flash Alexander por Pixabay

Fonte: BitcoinExchangeGuide

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.