XRP se prepara para adentrar a indústria da música
Parceria com a Ripple fará com que XRP seja aplicada em novo projeto da indústria musical
Zach Katz, CEO da Beluga Heights Records, conhecida por assinar contratos com artistas populares como Rihanna, Leona Lewis e Sean Kingston, está preparada para um novo negócio, chamado “Raised In Space”, juntamente com a Ithaca Holdings Scooter Braun.
A Billboard relatou a notícia, declarando:
“Raised In Space financiará empresários com soluções tecnológicas para a esfera da música em todas as suas áreas, incluindo criação, distribuição, engajamento de fãs, ingressos e turnês, além de guiar os projetos para adoção no mercado.
O Raised In Space alavancará sua parceria com a Xpring, da Ripple, para integrar blockchain e o ativo digital XRP, quando aplicável. Investimentos por companhia variarão de US$500 mil para US$5 milhões.”
Xpring é uma iniciativa focada em cultivar um ecossistema/mercado saudável para a XRP, lançada pela Ripple no início de 2018. A Xpring impulsionará e estabilizará XRP, ajudando a criar um ecossistema para construir mais casos de uso para implementação de XRP em cenários da vida real.
A nova companhia se localização em Santa Mônica, com Katz atuando como CEO. Como ex-presidente da BMG, Katz se juntará à Shara Senderoff, co-fundadora da Intern Sushi, que chegou à lista da Forbes 30 Under 30.
Katz declarou que ele gostava da sua posição da BMG, onde ficou por seis anos, declarando:
“Durante os últimos seis anos, toda vez eu tinha uma dessas conversas com fundadores de tecnologias que me deixavam super animado, mas a realidade era que eu precisava voltar pro meu emprego na manhã seguinte, então eu nunca poderia me engajar. Eu tive um momento no qual eu me olhei no espelho e pensei sobre meu futuro, e eu senti que eu queria ter conversas diferentes. Eu queria ter um contexto diferente para tudo que eu tinha aprendido.”
Katz, um grande crente da tecnologia e empresário afirmou que ele nunca entendeu porque tantas pessoas na indústria da música são tão relutantes em se engajarem com tecnologia, uma vez que ela pode aumentar a força de pessoas criativas. Ele continuou afirmando que não existem grandes figuras na indústria tentando fundir música e tecnologia.
Um usuário do Twitter comentou:
“Zach Katz, eu tenho esperado alguém dizer algo assim por anos! Já era hora!”
Fonte: AMBCrypto