Yearn Finance (YFI) já caiu 10% nas últimas 24 horas

Com a queda de 10% a Yearn Finance (YFI) junta-se a outros projetos DeFi em queda livre nas últimas 24 horas

A Yearn Finance (YFI) e outras criptomoedas principais no espaço DeFi despencaram nas últimas 24 horas, apesar da força do preço do Bitcoin. A Yearn Finance (YFI) sozinha caiu 10% nas últimas 24 horas e mais de 20% abaixo de seu recorde histórico definido apenas alguns dias atrás. Isso a torna um dos ativos cripto de pior desempenho entre os 100 principais.

O Bitcoin, em contraste, subiu 3% nas últimas 24 horas, com o Federal Reserve confirmando sua posição “dovish” sobre a política monetária.

A altcoin pode sofrer ainda mais se a ETH cair para menos de US$ 350, afirmou um importante operador da BitMEX recentemente.

Comentando o gráfico abaixo, que mostra que a criptomoeda líder (que também atua como um barômetro das altcoins) está prestes a perder um importante suporte, ele disse:

“Nível superimportante para $ ETH: atualmente $ ETH e seus asseclas ERC20 parecem estar liderando o mercado, não ficaria surpreso em ver outro dia de -25% em toda a linha para tokens #DeFi se $ ETH negociar abaixo de 350.”

Yearn Finance 10%

Embora o preço futuro de curto prazo da YFI pareça estar no ar, a maioria concorda que as perspectivas de longo prazo do projeto permanecem em um estado positivo.

Tyler Reynolds, funcionário do Google e seguidor próximo do espaço cripto, observou recentemente que, de acordo com seu preço para a análise de fluxo de caixa livre, a YFI poderia ser negociada razoavelmente a mais de US$ 100.000.

Isso é baseado no contrato de governança da YFI, que gera rendimentos todos os dias pelos usuários que fazem transações na plataforma Yearn.finance.

Os analistas esperam que as receitas do projeto aumentem ao longo do tempo à medida que o ecossistema Ethereum cresce, direcionando mais capital e maiores rendimentos para o ecossistema Yearn.finance.

Isso pode significar que o valor intrínseco da YFI aumentará ao longo do tempo, arrastando o preço da moeda para cima.

Fonte: Bitcoinist

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.