Yield Guild Games (YGG) irá comprar ativos do jogo NFT Star Atlas

Yield Guild Games (YGG), uma organização autônoma descentralizada (DAO) que investe em NFTs usados ​​em jogos baseados em blockchain, anunciou sua intenção de comprar US$ 1 milhão em ativos de jogos Star Atlas.

A Yield Guild Games anunciou que a Yield Guild Games se comprometeu a comprar US$ 1 milhão em ativos de jogos Star Atlas NFT. YGG vai comprar itens adicionais no jogo, logo que outros emaranhados neurofibrilares cair nos próximos meses, incluindo a próxima queda em 7 th outubro 2021.

A Yield Guild Games formou uma parceria estratégica com a Star Atlas em abril de 2021. Os valores centrais dos dois projetos estão estreitamente alinhados, com ambas as empresas se esforçando para fornecer aos jogadores oportunidades financeiras por meio da expansão econômica do metaverso.

YGG também observou que o videogame baseado em blockchain Solana pode alcançar um sucesso global nos próximos anos.

“Acreditamos que o StarAtlas tem potencial para se tornar um líder no espaço” jogar para ganhar “, pois visa oferecer uma grande variedade de maneiras que os jogadores podem participar do jogo, de uma forma valiosa e significativa. Estamos muito entusiasmados com a nossa comunidade por entrar e deixar uma marca ”, afirmou Sarutobi Sasuke, chefe de Parcerias da Yield Guild.

Star Atlas e suas perspectivas

Star Atlas é um metaverso de jogos de nova geração baseado na fusão de blockchain, gráficos, videogames multijogador e tecnologias financeiras descentralizadas. Os gráficos desenvolvidos pelo Nanite do Unreal Engine 5 permitiram aos desenvolvedores criar uma experiência visual de qualidade cinematográfica.

O protocolo de Solana permitiu uma jogabilidade segura e sem servidor. De acordo com o Staratlas.com, os NFTs obtidos e negociados dentro do Star Atlas criam uma economia que replica a tangibilidade dos ativos e propriedade do mundo real.

O enredo do jogo é baseado na exploração do espaço, conquista territorial e, acima de tudo, dominação política. O personagem criado por cada jogador começa como um cidadão comum da facção, que terá a capacidade de influenciar o resultado do “conflito intergaláctico” entre as três raças.

Duas moedas, POLIS e ATLAS, serão lançadas para o jogo. O primeiro, POLIS, será o token de governança do Star Atlas, enquanto o ATLAS será usado para comprar itens e recursos NFT no jogo.

No entanto, o jogo ainda está em desenvolvimento, com uma atualização Faction Seleção agendada para 5 th outubro e o lançamento do trailer do jogo completo para 6 ª outubro. Nos últimos anos, a equipe de desenvolvimento do jogo envolveu mais de 130 pessoas, todas trabalhando atualmente para o grande lançamento.

No mês passado, a YGG arrecadou US $ 4,6 milhões em uma rodada de financiamento liderada pela firma de capital de risco Andreessen Horowitz .

 

Fonte: CoinTribune

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8