ZEBEDEE cria integração com plataforma de pagamentos MoonPay
Com a novidade, o sistema de pagamento em criptomoeda ficou mais simples; será possível comprar ativos digitais com cartão bancário.
Inovação
O aplicativo gamer ZEBEDEE anunciou parceria com a plataforma de pagamentos MoonPay. Com isso, usuários poderão comprar Bitcoin (BTC) por meio de cartão de débito ou crédito de maneira rápida e simplificada.
Vale citar que, por enquanto, apenas usuários dos Estados Unidos serão capazes de realizar compras via cartão de débito e crédito pelo aplicativo. Porém, ambos pretendem estender o número de países disponíveis no futuro.
Exciting news for our US users! 🇺🇸
ZEBEDEE is now integrated with @moonpay 👉 Top up with #Bitcoin using your credit/debit cards without ever leaving ZEBEDEE 🔝
⚡ $USD ➡️ sats ⚡▶️ Read more: https://t.co/IrLUSlODHc pic.twitter.com/FacYURQmhf
— ZEBEDEE (@zebedeeio) May 26, 2022
Sobre a ZEBEDEE
A plataforma gamer promove competições diversas, com premiações em Bitcoin. Todos os pagamentos são realizados por meio da Lighting Network, uma rede paralela que permite transações praticamente instantâneas, com taxas de movimentação beirando a zero.
- Veja também: Jogue e ganhe Bitcoin com a ZEBEDEE que arrecada US$ 11.5 milhões para recompensas em criptomoedas
Por meio da parceria, os executivos querem facilitar o resgate das recompensas em moeda fiduciária. No momento, apenas dólares americanos (USD) podem ser conseguidos diretamente pela plataforma.
Ferramentas
Criadores de games blockchain podem fazer uso das várias ferramentas disponibilizadas pelo app. Jogos play to earn (P2E) podem ser desenvolvidos de forma a criar pagamentos automatizados com Bitcoin.
Graças à integração direta com a Lightning Network, pequenas movimentações financeiras são possíveis. Não há risco de uma transação de baixo volume tornar-se inviável por conta das altas taxas presentes na rede, sobretudo em períodos de sobrecarga.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.