Zeus Capital está certa em dizer que a ChainLink (LINK) é uma “vaporware”?

Zeus Capital adere à corrente que diz que a ChainLink (LINK) é pura Vaporware

Como o preço da ChainLink continua buscando novas elevações, a equipe da Zeus Capital continua atenta às suas armas, defendendo suas alegações de que a ChainLink é um puro vaporware. Por definição, “Vaporware é um software ou hardware que é anunciado por um desenvolvedor muito antes do seu lançamento, mas que nunca chega a entrar em produção, tenha ou não seu ciclo de desenvolvimento sido postergado”.

Uma rápida visita à página do Twitter da @ZeusCapitalLLP revela que o relatório inicial que desapareceu da web em julho agora está online novamente para que o público possa ler.

Além disso, a equipe continuou a comparar a ChainLink ao Wirecard e à outrora popular empresa de biotecnologia Theranos, que desabou em setembro de 2018. A comparação com a última empresa pode ser encontrada no seguinte tweet.

“Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam com você, então você vence.”

Theranos foi para $ 0. Isso soa um sino?

DYOR, relatório investigativo

Outro tweet na página da Zeus Capital afirma que os fuzileiros navais da LINK são pagos para continuar pumpando o preço do ativo. O tweet pode ser encontrado abaixo.

“O exército dedicado de fuzileiros navais pagos da Chainlink está atrás do seu dinheiro. Não caia nessa. Saia do seu investimento em $ LINK até que você possa se beneficiar dele.”

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

O tempo geralmente resolve as coisas

Com muitos entusiastas de criptomoedas e investidores se perguntando o que fazer com as informações da Zeus Capital, uma opção prudente seria simplesmente deixar o tempo fornecer um resultado duradouro para a situação.

Se a ChainLink for realmente um vaporware, o tempo acompanhará o projeto e o preço da LINK, conforme comprovado pela Wirecard e Theranos.

Por outro lado, se as acusações forem falsas, a mesma variável de tempo fornecerá informações valiosas sobre o que motivou a equipe da Zeus Capital a fazer tais acusações.

Em conclusão, e usando as palavras de vários traders de criptomoedas, os gráficos nunca mentem e, no momento da redação deste texto, o gráfico da ChainLink é otimista com uma correção pendente no pipeline. Os movimentos parabólicos, como os da LINK, geralmente terminam com uma correção maciça para trazer o valor do ativo a algum nível de equilíbrio.

Um bom exemplo de corrida e correção parabólica é a impressionante corrida do Bitcoin para US$ 20k em 2017, que resultou no BTC caindo para tão baixo quanto $ 3.150 em dezembro de 2018.

Como em todas as análises da ChainLink, recomenda-se stop loss, bem como o uso de baixa alavancagem para proteger o capital de negociação.

Fonte: EWN

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.