Big Eyes Coin ou Tamadoge: qual vai fazer jus ao Dogecoin?

image 134
bigeyes01 botao01 9

Entenda o Básico – O que é uma Meme Coin?

Memes e piadas na internet inspiram formas de criptomoedas; estes são chamados de moedas de meme ou tokens de meme. O humor coletivo da comunidade frequentemente define a ecologia, os casos de uso das criptomoedas e as bases. Um fenômeno semelhante foi visto quando redditors se uniram para comprar ações da GameStop para inflar o preço, fazendo um lucro considerável.

Big Eyes Coin (BIG) é uma moeda de meme da comunidade focada em sustentabilidade e doações de caridade. Existem muitas outras moedas de meme disponíveis no mercado, como Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB) e a recém-chegada Tamadoge (TAMA).

O chefe de crescimento de Tamadoge, Carl Dawkins, compartilhou um vídeo que ele fez no qual acusou Big Eyes de copiar o roteiro de Tamadoge no Twitter.

image 135

A equipe do Big Eyes Coin no Twitter retaliou, lembrando Carl de sua originalidade compartilhando esta imagem:

image 136

A afirmação de Big Eyes neste tweet retransmite a originalidade da maioria das moedas de meme, incluindo a exibição de Tamadoge usando um cão como seu mascote. Olhos Grandes dissuadiu-se deste caminho e seguiu para um caminho mais original, adotando um mascote de gato em um estilo de mangá japonês. Essa escolha os diferencia e mostra ainda mais sua individualidade, provando que não são um “imitador”.

No entanto, a moeda de meme original é definitivamente Dogecoin (DOGE). Embora criado em 2013, ele não atingiu popularidade mainstream até 2021, quando indivíduos de alto perfil como Elon Musk começaram a tuitar sobre a moeda meme.

Atingiu uma capitalização de mercado de US $ 8.248.841.856 e tem a maior capitalização de mercado de qualquer moeda meme. Foi o primeiro dominó a cair na cadeia de moedas de meme e ainda influencia o desenvolvimento moderno de moedas mem. No entanto, seu modelo de consumo de energia pode estar desatualizado em um mundo focado em sustentabilidade.

Como o Big Eyes Coin é diferente?

O mundo cripto é muitas vezes volátil e em mudança, tornando o investimento assustador; A Big Eyes tem como objetivo dar mais segurança aos seus compradores. A criptomoeda fará isso permitindo que a comunidade controle os Olhos Grandes, já que 80% dos tokens estarão disponíveis para compra no lançamento. A principal diferença é que o Big Eyes visa usar métodos conscientes do carbono, reduzindo significativamente suas emissões de carbono. Contribuindo ainda mais para o nosso mundo sustentável, a Big Eyes doará 5% de seu suprimento total para instituições de caridade que economizam oceanos, colocando o planeta da Terra em primeiro lugar.

Passos para o desenvolvimento

Big Eyes planeja se desenvolver em 4 passos, agachar, saltar, correr e passarela.

Passo 1 – Crouch: Big Eyes auditará seu token, lançará seu site de pré-venda, lançará seus outros canais de mídia e pretende ter 15.000 membros do Telegram.

Passo 2 – Leap: Lance a moeda na Uniswap, contribua com sua primeira doação de caridade, verifique todos os sociais, libere trechos dos NFTs e lance oficialmente seu site. Eles também pretendem ter 25.000 membros do Telegram ao lado de 20.000 titulares.

Passo 3 – Run: Libere oficialmente os NFTs com um evento presencial exclusivo. Eles também contribuirão com suas segundas doações de caridade, ao mesmo tempo em que obterão 50.000 membros do Telegram.

Passo 4 – Catwalk: Haverá um grande foco em eventos comunitários. Big Eyes evoluirá os NFTs e doará 5% dos tokens para caridade.

Os principais valores da moeda e o que a diferencia de outras moedas de meme populares apontam para Big Eyes provavelmente se tornando um ativo valioso para possuir. A pré-venda ainda está em andamento com 1,15B Big Eye tokens restantes e está vinculado abaixo para as partes interessadas.

bigeyes01 botao01 9

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.