A queima da Shiba Inu registrou um aumento impressionante de 267%, com a incineração de 50,727 milhões de SHIB

Shiba Inu

A taxa de queima da cripto Shiba Inu aumentou significativamente com a colaboração da comunidade, ultrapassando os 50 milhões de SHIB incinerados

A Shiba Inu, conhecido como o “assassino de Dogecoin”, viu um aumento notável em popularidade devido a um significativo aumento na taxa de queima do token. Os dados divulgados pela Shibburn indicam um aumento de mais de 200% na taxa de queima da moeda nas últimas 24 horas, ganhando atenção global. A comunidade da moeda parece ser a principal responsável pela incineração do SHIB, alinhando-se com as informações fornecidas pela Shibburn.

Relatório de queima da Shiba Inu

Conforme relatada pela Shibburn, a queima da Shiba Inu cresceu significativamente, registrando um aumento de 267,92% em 22 de janeiro. Durante as últimas 24 horas, 50,727 milhões de moedas foram incineradas, gerando grande interesse na comunidade de criptomoedas.

A comunidade Shiba desempenhou um papel crucial na recente queima em massa do SHIB, realizando duas transações para carteiras inativas, movimentando 13,631 milhões e 30,462 milhões de SHIB, respectivamente. Isso gerou otimismo entre os participantes, impulsionando a iniciativa da comunidade de fortalecer a economia do token SHIB, embora os gráficos de mercado mostrem sentimentos mistos.

image 63
Imagem do portal de queima Shiba Inu – Fonte: Shibburn

Atualmente, o Shiba Inu experimentou uma queda de 4,22% nas últimas 24 horas, sendo negociado a US$ 0,000009124. A capitalização de mercado e o volume de negociações também diminuíram, registrando quedas de 3,27% e 21,39%, respectivamente.

O gráfico semanal do SHIB mostra uma queda de 5,12%, enquanto a queda mensal é de 14,46%. Apesar disso, com as recentes queimas em massa, há expectativas de um aumento nos preços em breve, segundo alguns analistas.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future