Shiba Inu surpreende e queima mais de 2 bilhões no mês de julho

Shiba Inu

A comunidade Shiba Inu está empenhada em retirar uma parte de sua criptomoeda de circulação, buscando impulsionar o seu preço

No mês passado, a comunidade SHIB queimou mais de dois bilhões de suas moedas. Foram transferidos 2.094.566.264 Shiba Inu para carteiras “de queima” em mais de 410 transações. Nas últimas 24 horas, uma quantidade de 50.381.586 SHIB foi queimada e enviada para endereços sem saída, segundo o site de queima SHIB.

A queima de moedas SHIB aconteceu durante o “verão do Shibarium”, com a equipe trabalhando no lançamento da plataforma Layer 2 e testando o Shibarium Bridge em modo beta.

Baleias retiram impressionantes 3,30 trilhões de SHIB

Em julho, além das queimaduras mencionadas, houve outras notícias importantes relacionadas ao SHIB. As baleias também estiveram ativas adquirindo moedas Shiba Inu e movendo-as para carteiras frias para armazenamento de longo prazo. De acordo com dados da Santiment, elas transferiram 3,30 trilhões de Shiba Inu de carteiras de troca de criptomoedas para autocustódia no mês passado

Baleias estão acumulando SHIB antes do lançamento do blockchain Shibarium, previsto para meados de agosto durante a Blockchain Futurist Conference. Com o início do Shibarium, espera-se que os preços dos tokens SHIB e BONE aumentem, sendo BONE o token de gás que permitirá transações e queima de Shiba Inu na rede.

Desempenho dos preços BONE e SHIB em notícias recentes

Ontem (31), o chefe dos desenvolvedores do SHIB, Shytoshi Kusama, anunciou que a equipe pretende cunhar a parte restante do suprimento de BONE e encerrar o contrato desse token para evitar futuras cunhagens.

Quanto ao SHIB, 31 de julho, foi o terceiro aniversário da popular moeda. De sexta a segunda-feira, Shiba Inu testemunhou um aumento de preço de 10%. No entanto, hoje, metade dela foi eliminada e a moeda está sendo negociada atualmente a US$ 0,00000828 na exchange Binance.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future