A Exchange Binance removerá cinco criptomoedas, saiba quais

Binance

A Exchange Binance deixará de ofertar e desabilitará 05 pares de margem cruzada e isolada HNT/BUSD, HNT/USDT e pares à vista HNT/BTC, HNT/USDT, OOKI/BNB

A Exchange Binance anunciou que removerá os pares de margens cruzadas e isoladas HNT / BUSD e HNT / USDT e os pares spot HNT / BTC , HNT / USDT e OOKI / BNB na próxima semana. Os pares cruzados e isolados HNT/BUSD e HNT/USDT serão removidos em 12 de outubro, enquanto o restante será removido dois dias depois, em 14 de outubro.

Os empréstimos de margem isolada cruzada HNT/BUSD e HNT/USDT serão suspensos em 7 de outubro às 03:00 UTC (00:00 no horário de Brasília). O anúncio aconselhou fortemente os investidores a fecharem suas posições. As que não forem fechadas até 12 de outubro, 03:00 UTC, serão fechadas com liquidação automática, e todas as ordens pendentes serão canceladas.

Pares adicionados recentemente

Embora a remoção dos pares de negociação mencionados acima comece na próxima semana, a Exchange já adicionou 18 novos pares à sua plataforma. Esses 18 pares consistem principalmente de GMX e SNM , pois são adicionados como ativos de empréstimos em margem cruzada e margens isoladas.

Existem 15 novos pares de margem cruzada, que são pares BUSD E USDT de ATA , DGO, ERN, GMX, HIGH, LIT e RSR. O SNM, por outro lado, é emparelhado apenas com BUSD. Os três novos pares restantes, GMX/BUSD, GMX/USDT e SNM/BUSD, foram adicionados como pares de margem isolados.

Reorganizando a lista de suporte

A Binance reorganizou sua lista de tokens suportados recentemente. Em 29 de setembro, a exchange anunciou que deixará de oferecer suporte a stablecoins USD Coin (USC), TrueUSD (TUSD) e Paxos Standart (USDP).

A Binance disse que essa decisão foi tomada para aumentar a liquidez e a eficiência de capital da plataforma. Apesar da decisão, os usuários da Binance podem sacar e depositar USDCs em suas carteiras Binance.

Semanas depois, em 5 de outubro, a Binance anunciou que adicionou o GMX como um novo ativo. A decisão foi tomada depois que o token GMX ganhou popularidade considerável em setembro e aumentou seu volume acima da marca de US$ 50 durante o inverno cripto mais frio da história.

A FTX também se juntou à decisão da Binance de adicionar o GMX no mesmo dia. Isso resultou em um aumento de 35% no preço da GMX em 24 horas.

No momento da edição deste artigo, a GMX esta sendo negociada a US$ 46,16, tendo uma perda nas últimas 24 hora de 7,31% e um ganho no semanal de 15,61%, conforme os dados da CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future