Binance retira 1,04 bilhões de Terra Clássic (LUNC) em sua última queima

LUNC

Binance reforça seu compromisso com a redução da oferta ao queimar tokens do Terra Classic (LUNC) e faz uma queima surpreendente

A Binance queimou 1,04 bilhão de tokens do Terra Classic (LUNC) em sua décima queima. No total, quase 33 bilhões de tokens LUNC foram queimados até agora. A queima mais recente também incorporou uma taxa de transação de 5,22 milhões de tokens Terra Classic, abrangendo o período de 30 de abril a 30 de maio de 2023. Esses tokens foram obtidos a partir das taxas de negociação de pares de negociação à vista e margem da Terra Classic.

O ecossistema Terra original sofreu um colapso e foi renomeado como Terra Classic. Uma nova blockchain chamada Terra surgiu por meio de uma bifurcação (Hard Fork). Durante o colapso, o suprimento circulante de tokens Terra aumentou de 340 milhões para 6,9 trilhões e para combater a inflação, os apoiadores do token Terra Classic implementaram uma taxa de queima de 1,2% em todas as transações na rede.

A comunidade Terra Classic tem lutado por uma maior adoção e até criou uma petição para ser listada na exchange de criptomoedas Coinbase.

Apesar da redução na contribuição das taxas de negociação de Terra Classic na Binance, a taxa geral de queima da criptomoeda aumentou em maio. O protocolo financeiro descentralizado DFLunc queimou mais 2,5 bilhões de tokens. Algumas atualizações futuras para Terra Classic incluem emendas para regulamentações fiscais de queima, uma taxa mínima de comissão para validadores e colaboração com a equipe do USTC para estabelecer um ambiente de teste.

A Binance tem apoiado as atualizações da rede do Terra Classic, incluindo a definição das recompensas de senhoriagem como 0%. A exchange também tem apoiado as queimas de tokens, com o terceiro lote de queimas destruindo 2,5 bilhões de tokens em uma única transação. Recentemente, a comunidade Terra Classic discutiu uma proposta para reatrelar o TerraClassicUSD ($USTC) ao dólar, envolvendo taxas de divergência para negociações que se afastam do par.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future