Comparando Bitcoin as ações da Amazon investidor diz: Vender não é uma opção

Vender Bitcoin agora seria como vender ações da Amazon e isso seria um erro

O Bitcoin pode ter caído mais de 20% em menos de 7 dias, mas essas flutuações do dia-a-dia não devem impedir os investidores, disse o veterano de hedge funds Mark Yusko na quinta-feira.

Conversando com a CNBC em uma entrevista, Yusko comparou a história de uma década do Bitcoin com a da Amazon.

Enquanto falava sobre o preço do Bitcoin, que caiu abaixo de US $ 7.800 em 26 de setembro, com Melissa Lee, apresentadora da Fast Money, ele disse que o BTC é uma oportunidade de compra.

“Todos os indicadores da rede e o valor da rede estão subindo; o preço de qualquer ativo flutua”, explicou.

Este ano, o preço subiu mais de 200% antes de sofrer essa queda, outros fundamentos como hashrate, números de carteira e volume de transações também tiveram uma trajetória ascendente.

“Compre”, disse Yusko, já que o preço diário “não importa”.

Ele disse ainda que a base de usuários da principal criptomoeda cresceu durante os últimos 10 anos. Embora, ele concorde que a rede ainda é pequena.

Ele então comparou a criptomoeda à Amazon, dizendo: “o preço de qualquer ativo flutua”. Vender Bitcoin agora seria como vender ações da Amazon, o que significa que não é uma coisa inteligente a se fazer.

“Em todos os anos, inclusive este ano, houve um queda de dois dígitos. O pico médio de valor: é 31%, duas vezes 90%. Quando foi a hora certa de vender? Nunca – ele disse.

No início deste ano, Yusko disse que a criptomoeda chegaria a US $ 30.000 antes de fazer o próximo grande recuo. “Estamos no próximo passo parabólico”, disse ele na época em que o BTC estava em torno de US $ 12.000. O Bitcoin se recuperaria quando a S&P 500 atingisse um novo recorde.

Fonte: BitcoinExchangeGuide

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.