Elon Musk critica fundador da Dogecoin sobre combate a bots no Twitter

palmer01 interna
Jackson Palmer (esquerda) e Elon Musk (direita): relacionamento abalado entre ambos. Imagem: Reprodução

O executivo debochou do código enviado pelo desenvolvedor; horas antes, a convivência entre ambos parecia saudável.

Tentou, mas falhou

Elon Musk, famoso entusiasta da Dogecoin (DOGE), teceu duros comentários a respeito da ajuda recebida de Jackson Palmer, fundador da meme coin.

Em 2018, o empresário reclamava dos bots do Twitter, supostamente responsáveis pela disseminação de golpes envolvendo criptomoedas. Naquele ano, Palmer enviou um código que, em teoria, seria capaz de resolver o problema da plataforma social.

Porém, parece que o script produzido por Palmer não teve nenhum efeito. Afinal, a compra do Twitter foi pausada devido às alegações de que a rede social não filtrou corretamente o percentual de contas falsas.

Musk ácido

Há cerca de uma hora, o homem mais rico do mundo foi ao Twitter desabafar a respeito do código enviado por Palmer:

“Você falsamente alega que seu fragmento fraco em Python acabou com os bots. Ok, amigo, compartilhe-o com o mundo, então.”

Alguns usuários questionaram a fala do magnata. Em seguida, respondeu:

“Meus filhos escreviam códigos melhores aos 12 anos, melhor que esse script sem sentido que Jackson enviou a mim. Como eu disse, se ele é tão incrível, deveria compartilhá-lo com o mundo e melhorar a experiência de todos no Twitter. Se ele o fizer, vocês entenderão o que quero dizer. Jackson Palmer é uma ferramenta.”

Palmer não respondeu às provocações até o momento.

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.