Shaquille O’Neal finalmente recebe documentos legais na ação judicial da FTX após conseguir evadir-se por meses

Copia de Contra Capa 6

Shaquille O’Neal finalmente é notificado de processo legal na ação contra FTX após evadir-se com sucesso por meses.

Advogados que representam investidores na empresa de criptomoedas FTX finalmente encontraram o Hall da Fama da NBA, Shaquille O’Neal.

O’Neal é citado na ação coletiva movida contra o jogador de basquete aposentado e outras celebridades que endossaram a empresa.

Adam Moskowitz, o advogado que representa os investidores na ação judicial e um sócio da Moskowitz Law Firm, tuitou o novo desenvolvimento.

“ATUALIZAÇÃO: os autores da ação coletiva bilionária da FTX acabaram de entregar @SHAQ fora de sua casa. As câmeras de vídeo de segurança de sua casa registraram nosso serviço e deixamos muito claro que ele não deve destruir ou apagar nenhuma dessas fitas de segurança, pois elas devem ser preservadas para nossa ação judicial”.

No mês passado, o New York Post informou que o comentarista do TNT estava evitando receber os documentos legais da ação judicial. Shaquille o’neal estava entre aqueles nomeados em uma ação movida em dezembro referente ao seu envolvimento com a FTX. Outras celebridades, como o campeão da NBA, Stephen Curry, e o campeão da NFL, Tom Brady, também foram nomeados na ação.

A empresa entrou com pedido de falência depois de ser a segunda maior bolsa de criptomoedas em novembro passado, atrás da Binance.

A ação judicial movida contra as celebridades que endossaram a FTX foi movida por um investidor na empresa, Edwin Garrison. Ele afirmou que sua conta de criptomoedas foi à falência após “ser exposta” aos endossos das celebridades.

No ano passado, Shaquille o’neal afirmou que era apenas uma celebridade sendo usada em um anúncio.

“Não tenho nada a esconder. Se eu estivesse fortemente envolvido, estaria na vanguarda dizendo, ‘Ei’. Mas eu era apenas um porta-voz pago”, disse O’Neal em dezembro de 2022.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.