Max Keiser: países com pouco ouro e Bitcoin sofrerão uma crise financeira fatal

Max Keiser acredita que os países desenvolvidos que não aderirem ao Bitcoin e que não possuírem ouro enfrentarão uma crise financeira fatal.

O principal investidor e apresentador de TV da RT, Max Keiser, foi ao Twitter para compartilhar outra previsão pró-Bitcoin com seu público, mesmo que também preveja consequências negativas para alguns países.

De acordo com Keiser, os países em desenvolvimento que estão entrando no mundo do Bitcoin por meio de mineração ou adoção, provavelmente colherão trilhões, enquanto outros países, ricos no presente e no passado, que não têm ouro e estão ignorando o Bitcoin, entrarão em uma crise financeira fatal.

Pouco ouro e Bitcoin é igual a crise financeira fatal

Max Keiser twittou que para alguns países estar distantes do Bitcoin, pode ter um resultado negativo no futuro. Keiser afirma que o Reino Unido e o Canadá não têm planos de aderirem Bitcoin, mesmo que o Canadá tenha empresas de mineração BTC.

Ele menciona os países ocidentais que têm pouco ou nenhum ouro – o Reino Unido e o Canadá – e que não pretendem começar a minerar Bitcoin em massa, potencialmente enfrentarão uma ‘crise financeira existencial fatal’. Keizer sugere que o BTC pode compensar a falta de ouro.

Por outro lado, Keiser twittou que existem países, como Irã e Venezuela, que estão acolhendo o Bitcoin e ‘colherão trilhões’. Ele os chama de “pioneiros”.

https://twitter.com/maxkeiser/status/1276174168371933187?s=20

“Países com muito pouco ouro, como o Reino Unido ou nenhum ouro como o Canadá; que também não têm planos de entrar na guerra global do #Bitcoin, enfrentarão uma crise financeira existencial potencialmente fatal.

Irã e Venezuela são as “Pioneiros” e colherão trilhões.

Aqueles que foram os últimos, agora são os primeiros …”

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.