News

‘Ethereum chinês’ pode se beneficiar das medidas regulatórias de ICO no país

por Equipe Webitcoin

04/09/2017 - 11:58 am

Apontado como o “Ethereum chinês”, a NEO poderia se beneficiar a longo prazo com as regras regulatórias chinesas sobre ofertas iniciais de moedas (ICOs).

Regulamento ICO para a segurança do Investidor

Os regulamentos do governo chinês sobre as ICOs decorrem da indignação do público sobre o grande número de esquemas piramidais no país. A China deve decidir sobre as medidas regulatórias da ICO propostas em setembro, após consultas públicas.

Os regulamentos incidirão em várias atividades de captação de recursos na China, incluindo ofertas iniciais de moedas. Se esses regulamentos propostos virarem em lei, eles provavelmente ajudarão a NEO a aumentar, uma vez que o mercado de ICO regulamentado dará confiança aos investidores.

NEO já está de acordo com as Regras propostas

Como a NEO se originou na China e já cumpre as regras propostas, a NEO seria associada à qualidade e funcionalidade. O primeiro Blockchain público da China poderia se tornar a principal plataforma digital da China.

Resposta da comunidade

Esse sentimento foi ecoado por um comentarista cujo opinião é de que os regulamentos são inevitáveis e causará um mergulho em todos os ativos baseados em Blockchain. O resultado final, ele acredita, que será um mercado mais forte e sustentável. Outro usuário da Reddit disse que o movimento certamente solidificará a confiança dos investidores e, em última instância, levará a projetos melhor organizados e mais transparentes.

A declaração publicada no Reddit:

“Em primeiro lugar, para todas as pessoas que pensam que a China irá proibir o ICO: isso simplesmente não acontecerá. Isso faria muita gente rica ficar com raiva na China. Deixe-me explicar. Com regras específicas, o mercado dá uma sensação de permanência e legitimidade. Isso assegura a muitos investidores na China que o governo chinês está observando de perto os casos de fraude e reagirá para proteger o público. Isso é otimista para a NEO. Os regulamentos de entrada são inevitáveis. Mesmo que não fossem, ainda não queremos uma série de ICO de baixa qualidade entupindo a plataforma NEO. A NEO deve ser associada com qualidade e funcionalidade, em primeiro lugar. Como todos vocês, espero que a NEO se torne a principal plataforma digital na China, e agora estamos um passo mais perto desse objetivo.”

É evidente que, em breve, as ICOs precisarão de mais do que apenas marketing blitz – eles precisarão ser compatíveis.

Fonte: Altcoin Today