Os compradores que desejam comprar uma mansão Notting Hill que irá ao mercado por £ 17 milhões precisarão pagar em bitcoin.

London Wall comprou o imóvel em 2013. O co-fundador da empresa, Lev Loginov, espera transações pioneiras usando bitcoin na Inglaterra.

Um Advogado de Criptomoeda

Loginov disse que quer mudar as percepções sobre as criptomoedas. Ele disse isso eliminará a necessidade de solicitors e título de propriedade, e mudará a forma como as transações imobiliárias são realizadas. O Loginov disse que as transações bitcoin podem ser feitas de forma mais rápida, mais eficiente e mais fácil do que trabalhar com bancos, o que traz overregulation.

Leia mais: Lei de Woo: usuários de Bitcoin dobram a cada 12 meses; Fator principal para o aumento do preço de longo prazo?

Os vendedores de imóveis na U.K aceitaram bitcoin no passado, mas isso marca a primeira vez que um proprietário disse que só aceitará o pagamento em bitcoin.

O proprietário de uma casa de 1,71 milhão de Peckham no mês passado ofereceu aceitar bitcoin, mas também concordou em aceitar a libra esterlina. London Wall comprou o imóvel Notting Hill por £ 9,5 milhões e gastou cerca de três anos renovando-o de cinco apartamentos para uma única residência.

Loginov disse que é provável que um empreendedor de tecnologia asiático familiarizado com bitcoin compre a propriedade.

Obstáculos permanecem

Ele disse que os obstáculos permanecem para aceitar o pagamento em bitcoin para propriedades imobiliárias, como a forma como as comissões serão pagas aos agentes e o imposto de selo para a Receita e o HMRC de Sua Majestade.

Loginov, que tem 36 anos, disse que cresceu na Sibéria depois que a União Soviética entrou em colapso nos anos noventa. Ele disse que espera que os agentes imobiliários de Londres possam descobrir como obter comissões em criptomoedas para uma propriedade de grande valor, e ele tem fé na HRMC para descobrir como a venda será tributada.

A venda resultará em uma conta de imposto de selo de £ 1,95 milhão

O Bitcoin tem sido associado à evasão fiscal e ao tráfico de drogas no passado, mas o Loginov e Ned El-Imad, seu parceiro de negócios, contratarem conselheiros para garantir que a moeda não tenha sido comprada para lavagem de dinheiro.

Quintel, uma empresa de inteligência de negócios, e James Ramsden QC, um advogado e um especialista em rastreamento de ativos, trabalharão para determinar a fonte dos fundos de um possível comprador.

Fonte: Cryptocoins News