Bybit vai distribuir 8 milhões de USDT em campeonato mundial de trade

ByBit

Exchange Bybit convoca brasileiros para o World Series of Trading 2022, que reúne os melhores traders do mundo; Paralelamente, 400 mil de USDT serão doados para a UNICEF

Traders brasileiros poderão participar do maior torneio de negociação de criptomoedas do mundo, competindo por uma parte do maior prêmio já oferecido pela Bybit em um World Series of Trading (WSOT): 8 milhões de USDT, tokens não fungíveis (NFTs) e outras vantagens e brindes. Em celebração a mais um campeonato, a exchange, uma das três maiores do mundo em acessos, doará 400 mil de USDT para a UNICEF.

Sempre frisando que a competição é indicada a pessoas com alto conhecimento do mercado de criptoativos, a Bybit destaca que o WSOT incorpora a sua essência:

Oferecer um campo de jogo honesto, justo e nivelado para os traders capitalizarem seu talento. No novo mundo da economia digital, todos devem ter oportunidades iguais e a capacidade de capturar riqueza com o poder da tecnologia.

World Series of Trading

O WSOT da Bybit é a primeira competição promovida por uma exchange de criptoativos a premiar traders que alcançam a melhor relação lucro/perda, independentemente do valor do investimento. Em 2021, a Bybit registrou mais de 35.000 inscritos, que se dividiram em duas categorias majoritárias de disputa: individual e por equipes. Um recorde de 4,09 milhões de USDT em prêmios e 1.339 NFTs foram desbloqueados pela comunidade, com jogadores de 136 regiões elegíveis participando. O vencedor da categoria individual apresentou uma demonstração de lucros e perdas de 7.265,94%.

As inscrições foram abertas em 10 de junho e vão até o dia 07 de julho, a maior competição de traders de criptoativos do mundo acontecerá entre 27 de junho e 17 de julho. Os participantes podem esperar uma série de vantagens, recompensas baseadas em tarefas e bônus, isenções de taxas e sorteios durante o período.

Ação beneficente em parceria com o UNICEF

Os participantes do WSOT 2022 ajudarão o UNICEF a implementar mudanças positivas no mundo. Empenhada em aprofundar sua parceria com a organização, este ano a Bybit reverterá uma doação em Bitcoins equivalente a US$ 400 mil para capacitar a educação de meninas no leste da Ásia e no Pacífico.

A doação é dedicada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 4 da ONU para “educação de qualidade inclusiva e equitativa” por meio dos esforços do UNICEF. Ajuda a financiar, entre outras iniciativas, a educação digital para meninas na região, tornando a educação em ciência e tecnologia ao alcance de grupos marginalizados com soluções educacionais inovadoras.

De acordo com a observação da Bybit:

No curto espaço de um ano, a vida em certas partes do mundo sofreu uma mudança drástica para pior à medida que o resto do mundo se recupera da pandemia do COVID-19. Agora, mais do que nunca, precisamos estar unidos para enfrentar os desafios globais juntos como seres humanos.

Continuou,

Somos gratos pela oportunidade de usar nossa plataforma e recursos para apoiar os esforços críticos de socorro com a UNICEF, uma parceira confiável e insubstituível no fornecimento de ajuda oportuna e muito necessária em tempos de crise aos grupos mais vulneráveis.

Inscrições e mais informações sobre o WSOT aqui

Sobre Bybit

A Bybit é uma exchange de criptomoedas fundada em março de 2018 com o objetivo de oferecer uma plataforma profissional onde traders de criptomoedas encontram estabilidade para realizar suas operações, atendimento de excelência e suporte multilíngue. A empresa fornece serviços inovadores de negociação spot e derivativos online, produtos de mineração e staking, bem como suporte de API para pessoas físicas e clientes institucionais em todo o mundo, e se esforça para ser a exchange mais confiável para investidores iniciantes em ativos digitais.

Conteúdo Patrocinado

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_