Plataforma rastreia criptomoedas facilitando a análise de mercado

Coincheckup é opção funcional para traders que precisam contar com o suporte de informações para a análise de mercado.

O mercado de criptografia tem por característica o fato de ser altamente flutuante, exigindo que o investidor acompanhe, simultaneamente diferentes moedas e índices, para aproveitar as melhores possibilidades de ganho. Isso vale, especialmente, para os traders que fazem de operar os ativos digitais um legítimo exercício de potencialização de rendimentos. É uma tarefa bastante facilitada por ferramentas e plataformas focadas, justamente, na disponibilização rápida e prática de informações para agilizar a análise de mercado.

No caso da Coincheckup, uma dessas plataformas que pode ser operada por traders do mercado de critptoativos, são rastreados mais de 2000 criptomoedas e tokens digitais, com centralização de informações sobre cotação e variação de preço, capitalização de mercado, volume de 24 horas, oferta circulante e porcentagens de alta.

De acordo com os executivos da plataforma, um dos principais diferenciais oferecido pelo Coincheckup são os recursos gráficos com demonstração visual de informações e estatísticas de desempenho, que facilitam a vida do usuário.

Personalização e novas funcionalidades

Cada ativo conta, na ferramenta, com uma página dedicada, que oferece informações completas e direcionada a seu investidor específico, incluindo, até mesmo, uma lista de eventos relacionados àquela criptomoeda. Outra vantagem é que o Coincheckup é bastante personalizável, oferecendo, por exemplo, um interessante mix de filtragem de dados para atender o perfil específico do usuário. Dentre as novidades que vem sendo desenvolvidas e devem estar disponíveis em breve estão uma atualização de vídeo de status diário e links para manchetes de notícias importantes.

FONTE: BITCOIN.COM

Foto de Daniela Risson
Foto de Daniela Risson O autor:

Jornalista desde sempre interessada pelos canais digitais, tem se dedicado à estratégia e produção de conteúdos. Em 2018, se aproximou da temática das criptomoedas e atua como redatora de projetos do mercado financeiro digital.