Wizardia: play-to-earn dos magos

Conheça Wizardia, um jogo onde seus participantes se tornarão magos com habilidades únicas.

Wizardia: play-to-earn dos magos

Wizardia apresenta aos jogadores um mundo de fantasia que foi invadido por uma névoa hostil, a vida como a conhecemos mudou irreversivelmente, e o jogador deve assumir o papel de um dos muitos magos para lutar, sobreviver e prosperar.

Wizardia é um NFT Game no estilo MOBA-RPG, que ainda está atualmente em desenvolvimento. MOBA é o estilo mais visto entre as modalidades eSports atualmente. Assim como todo o NFT Game, Wizardia é um play-to-earn, onde o jogador recebe recompensa em dinheiro conforme avança com suas habilidades. O jogo apresenta um mundo expansivo com grandes masmorras, grandes chefes e vastas areas para explorar.

A Wizardia caminha junto com a tecnologia pioneira da ultima evolução da indústria de criptomoedas, ou seja, GameFi, metaverso e principalmente NFTs, em uma tentativa de combinar o estilo do jogo moderno com a liberdade que a DeFi nos proporciona.

Cada jogador pode participar de diferentes modos no jogo, PVP, PVE, construção e exploração de base, criação de itens e muito mais. A Wizardia recompensa aqueles que contribuem para o metaverso do jogo.

Wizardia roda na blockchain da Solana, e seu token de governança é o Wizardia (WZRD). Existem 3 tipos de NFTs que podem ser adquiridos por meio de atividades e investimentos no jogo:

Wizards – personagens controlados pelo jogador com arte única e habilidades no jogo.

Protofeitiços – receitas para diferentes itens do jogo que funcionam como segredos comerciais.

Realm Wonders – ediífcios únicos com efeitos de mudança do mundo do jogo.

Como funciona o jogo?

Dentro do mundo da Wizardia, há muitas maneiras de se envolver com o mecanismo play-to-earn, como: vencendo batalhas PVP, completando tarefas, descobrindo protofeitiços que dão ao jogador receitas que permitem a criação de itens específicos.

Se tratando de metaverso, os magos são personagens controlados pelo jogador e são o principal meio para os jogadores interagirem com o mundo do jogo, lembrando que eles podem possuir vários wizards. Porém, apenas uma quantidade limitada pode estar em batalhas. Outra parte interessante é que os magos que não são jogados ativamente podem ser emprestados a outros jogadores, surgindo talvez uma possível “scholarShip“.

Batalhas

Os combatentes se enfrentarão baseado em turnos de posicionamento e uso de habilidades que requer planejamento e magia, a cada vitória será recompensado além do token, com feitiços, ganhos de habilidades e pontos de ranking. Quando derrotado, seus magos devem descansar para se restaurar.

Renda

A Wizardia esta distribuindo US $ 15 mil em prêmios para sua comunidade durante o inicio de Janeiro. Para os membros da comunidade que participarem do airdrop, estão disponíveis US $ 15 mil, divididos por 183 vencedores, todos distribuídos na BSC.

Para participar do lançamento airdrop os apoiadores da Wizardia devem registrar seus endereços de e-mail. O lançamento terminará em 20 de janeiro de 2022.

Mais que um jogador

É impostante que os jogadores ajudem os desenvolvedores a identificar bugs e dar feedbacks sobre o que eles gostariam de ver no jogo. Ao longo do jogo, todos terão a oportunidade de colaborar no desenvolvimento e influenciar na direção do jogo. As recompensas serão na mesma proporção da ajuda dos jogadores que contribuirem para essas melhorias. Ou seja, se dentro do jogo existir uma comunidade forte todos os jogadores da Wizardia receberão NFT do fundador de uma “Realm Wonder“, uma honra verdadeiramente rara.

Foto de Maribel Justo
Foto de Maribel Justo O autor:

Formada em Administração - Gestão/Participa no mercado de criptoativos desde 2017.