News

Maior operadora de site de recompensas do Japão com 5 milhões de usuários inicia venda de bitcoins

por Equipe Webitcoin

28/08/2017 - 6:27 pm

A operadora do maior site de recompensas do Japão com 5 milhões de usuários está iniciando uma exchange de bitcoin. A Ceres Inc fez parceria com a exchange japonesa Bitbank para usar o serviço B2B de bitcoins.

Operadora do maior site de recompensas do Japão lança exchange de bitcoins

A operadora do maior site de recompensas do Japão, a Ceres Inc, anunciou recentemente que desenvolveu uma subsidiária chamada Mercury para iniciar um negócio digital de criptomoedas.

A empresa baseada em Tóquio, fundada em 2005, opera três sites de recompensas, incluindo o maior do Japão, chamado Moppy. Os pontos de recompensa são transferíveis e são acumulados por “navegação em anúncios que são entregues através de jogos gratuitos, compras on-line, e-mail, etc.”. “Nós definimos o” ponto “como uma espécie de moeda virtual e pensamos que tem uma afinidade muito alta com as moedas virtuais, como o bitcoin, que é um método de pagamento global.” Os pontos podem ser trocados por dinheiro em espécie, dinheiro eletrônico, etc, explicou a empresa explicou.

De acordo com o site:

‘Moppy’ é o maior site de pontos no Japão com um total de 5 milhões de usuários … Os pontos acumulados podem ser trocados por conteúdos digitais, como dinheiro e várias criptomoedas. ‘1 ponto = 1 iene’.

Parceria Estratégica com Bitbank

Ceres formou uma aliança de capital e de negócios com o Bitbank, que opera o Bitbank.cc, exchange de bitcoin japonesa. A Ceres detalhou no momento que através de seu investimento de 850 milhões de ienes (aproximadamente US $ 7,7 milhões) no Bitbank, a empresa se tornou a segunda maior acionista com 29,9% do total de ações.

A exchange do Bitbank suporta várias moedas, incluindo bitcoin, litecoin e ethereum. Além de operar uma exchange de bitcoin, o Bitbank oferece outros produtos, incluindo um serviço de exchange de bitcoins de etiqueta branca B2B chamado “Bitbank for Broker”, para que as empresas executem suas próprias trocas de bitcoins.

Com esta parceria, a Ceres pretende utilizar a base de usuários da Moppy para oferecer um serviço de câmbio de moeda digital para usuários de smartphones, informou a Techcrunch. A empresa também está lançando a Bitcoin Exchangedevelop, uma nova solução de micropagamento usando redes lightning e desenvolvimento de uma solução econômica token. O Bitbank também fornecerá sua nova troca de bitcoin com liquidez e atendimento especializado em trocas de moedas digitais.

Além do Bitbank, a Ceres já havia se associado a algumas empresas do mercado de Bitcoin, incluindo as exchange de Bitcoins Bitflyer e Coincheck e a carteira de bitcoin Breadwallet.

 

Fonte: News Bitcoin