Com Blockchain, plataforma une comércio tradicional e mídias sociais

Em que aspecto a humanidade está sendo sacrificada em prol do avanço tecnológico e a melhoria de serviços?

Envolvidos na contínua corrida por metas estabelecidas x cumpridas, o aspecto social da existência humana parece tornar-se cada vez mais destacado para os aspectos intrínsecos de nossas vidas diárias.

Um hábito sob ataque

Antes do advento dos mercados cibernéticos, como o Ebay, Amazon, Alibaba etc, a interação física entre compradores e vendedores oferecia uma oportunidade para uma socialização razoável.

No entanto, apesar do aspecto social, não havia uma garantia para uma fidelização. Isso encorajou os membros da comunidade a trocar valores intangíveis que constituíam a base de sociedades heterogêneas.

Ironicamente, o surgimento de soluções de internet e a promessa da globalização, ao mesmo tempo que fechou a lacuna de funcionalidade, fragmentou os vários aspectos da existência humana em aspectos independentes.

As indústrias como as mídias sociais e o comércio eletrônico estão cada vez mais distantes como departamentos exclusivos.

A solução Blockchain

Na robustez de suas características, a tecnologia Blockchain oferece a oportunidade de criar, estabelecer e incentivar a combinação de interação social e fidelização ao mesmo tempo. Isso pode ser identificado como uma restauração da ética humana que está ameaçada de extinção.

A plataforma Blockchain, o soma.co, está criando uma comunidade onde o comércio pode prosperar, mas não à custa da socialização.

Não se pode negar que as mídias sociais se tornaram um aspecto importante das vidas humanas, tanto a nível individual, como institucional. Os elementos-chave das mídias sociais são baseados em interações através de gostos, compartilhamentos, comentários, seguidores etc. Absorver esses elementos-chave no mercado é uma restauração dos padrões básicos das interações humanas que incentivam a ligação comunitária.

Este desenvolvimento baseia-se na filosofia do mercado tradicional de várias décadas atrás, onde a negociação se estende além da compra e venda de bens e serviços, mas envolve a interação social das partes envolvidas.

Uma maneira única de transportar valor

A plataforma Soma é desenvolvida usando como base a Ethereum e alavanca o capital social por meio de seu sistema de recompensas. Ele utiliza a tecnologia blockchain para criar um ecossistema descentralizado que incentiva os membros da comunidade a realizar serviços de valor agregado em benefício da comunidade como um todo. As recompensas e incentivos servem como ferramentas para promover o estabelecimento como um todo e a continuidade do ambiente sócio-comercial que promove a convivência do ser humano em geral.

Os recursos do Soma permitem que seus usuários criem cartões de itens interativos (IIC). Os usuários podem aproveitar esses cartões criados para se envolver em contribuições sociais sobre o conteúdo digital criado. Isso funciona como as mídias sociais tradicionais onde itens podem ser promovidos baseado em gostos, compartilhamentos e comentários.

A contribuição social do conteúdo digital envolvente, por sua vez, resultará em um aumento no valor social do item físico associado. Os cartões de itens interativos podem ser vistos como uma representação digital de itens físicos, permitindo o armazenamento de informações relacionadas ao item na blockchain. Os dados armazenados podem incluir informações sobre o histórico dos produtos, a qualidade, a flutuação dos preços ao longo do tempo e muito mais. A partir do momento que você tem acesso ao cartão através de indicações de terceiros, o produto ganha mais credibilidade. Credibilidade esta que estará disponível para os usuários.

Estes cartões de itens interativos são transferíveis de um usuário para outro, mesmo que a propriedade dos itens físicos que eles representam mudem de mãos.

Um Token para a Comunidade

A fim de garantir o pleno estabelecimento e continuidade da comunidade Soma, os participantes são incentivados através de um sistema de recompensa contínua.

O Soma é alimentado pelo Soma Community Token (SCT) que é usado para lubrificar o comércio dentro da plataforma e facilitar a expansão da Soma em todo o mundo. O SCT funciona como uma moeda digital em um mecanismo gratificante para os usuários que agregam valor à comunidade executando funções importantes, como compartilhar ou promover um item para outros usuários. Outras ações como atuar como um terceiro confiável entre o vendedor e o comprador também podem ser recompensadas usando o SCT. Dessa forma, o usuário se sente incentivado a contribuir com as informações, fazendo com que o mecanismo não perca força.

O SCO ICO está programado para começar na última semana de setembro de 2017. Esta OIC servirá como oportunidade para os participantes receberem o SCT em suas carteiras suportadas pelo ERC20 logo depois de contribuir. Os tokens comprados podem ser usados ​​para serviços oferecidos pela Soma, bem como outros prestadores de serviços dentro do ecossistema da plataforma.

No entanto, os investidores interessados ​​e os membros da comunidade de criptografia podem participar do Soma pré-ICO em curso visitando o site da Soma .

 

Fonte: Cryptocoinsnews

 

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/