Discord com conectividade Ethereum

O CEO da Discord, Jason Citron, brincou com a possível implementação da rede da Ethereum no popular aplicativo de comunicação.

O CEO do aplicativo de comunicação popular, Discord, publicou uma foto da versão de pré-lançamento de uma atualização futura onde, os usuários poderão conectar seus aplicativos à rede da Ethereum via MetaMask ou WalletConnect.

Discord é um aplicativo de comunicação muito popular que permite aos usuários transmitir, conversar, falar e fazer videoconferências, enquanto também configuram servidores dedicados, salas de bate-papo e outros enfeites.

Hoje, 9 de novembro de 2021, Jason Citron, fundador e CEO do Discord, publicou uma foto de uma versão de pré-lançamento de uma atualização futura do aplicativo, que indica que os usuários poderão conectá-lo a suas carteiras MetaMask ou WalletConnect.

img1_discord

Nada mais foi revelado sobre isso, e não há nenhuma indicação de quais recursos isso irá desbloquear, embora alguns usuários já estejam preocupados com os problemas de escalabilidade da rede Ethereum.

Pulando para frente para P2E?

O Discord é predominantemente usado por jogadores para se comunicarem enquanto jogam uma variedade de jogos diferentes, incluindo jogos de tiro em primeira pessoa, jogos online de multiplicação massiva, estratégias, jogos roll-playing e outros enfeites. Além disso, quase todos os outros projetos de criptomoeda também configuram um servidor Discord com uma variedade de canais, onde tentam criar e atender às suas comunidades.

Jogue para ganhar está se tornando um conceito particularmente popular no campo da criptomoeda, e é inteiramente possível que o Discord tente capturar o máximo possível do valor recebido.

Em todo caso, também é verdade que as milhões de pessoas que usam o Discord causariam uma sobrecarga na rede Ethereum se, por exemplo, as operações no aplicativo fossem feitas via blockchain, de alguma forma.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8